Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anna

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de anna

  1. anna

    Fico ou não com o Mac?

    Desculpe a demora em responder, mas tô meio na correria e nem deu tempo de acessar aqui. Respondendo a quais programas uso aqui no Windows, eu uso demais o Word, o Excel e Power Point. Tb uso o msn, moro longe da família e tenho mto contato com o pessoal de lá por esse meio! O Windows esta rodando pelo boot camp sim, do jeitinho que me falaram aqui. E rodando perfeitamente, sem travar nada! Tive alguns probleminhas no teclado, mas na mesma hora que instalaram o Win com as dicas daqui, já encontraram outra dica a respeito, que se eu não me engano, foi por um tutorial criado pelo proprio usuário de win no mac, uma pessoa que não econtrava a configuração correta que criou, entenderam? Quanto a comprar um PC, como eu ja tinha falado, meu sonho era um mac, principalmente pelo designer. Não entendo nada de informatica, ja até falei isso várias vezes e os que sempre vem aqui sabem disso. Eu nunca que imaginava que ia acontecer tudo o que aconteceu quando comprei o meu! Mas se eu disser que não estou satisfeitaíssima, é mentira, estou amando! E causando inveja... Quanto ao Mac OS X, eu pouco usei. Não achei dificil não, mas como eu disse, os programas que uso estão aqui no windows. Assisti algumas vídeo aulas e entendi tudo, achei bem legal. Só que estou com medo de acessar o M OS e depois dar algum pau aqui no windows... então nunca mais acessei (mas sei que se eu ligar e segurar o option, vai me aparecer a opcão). Obrigada pela campanha... Mas ainda tenho medo!!! E mais uma vez: OBRIGADA POR TODAS AS DICAS, é mto bom saber que existem pessoas no mundo que ajudam as outras em troca de nada.... vcs não mostram a cara, não ganharam nada pra me ajudar, e ainda assim, foram rápidos em todas as minhas dúvidas! Valeu, mais uma vez!!! Ah, me tirem uma duvida: é verdade que o MAc não grava nem cd, nm dvd? Alguém comentou, mas nem fui conferir...
  2. anna

    Fico ou não com o Mac?

    Bom, so tô voltando pra falar que estou digitando essa mensagem do meu MAc, pelo Windows, e muito feliz, com tudo funcionando perfeitamente. Graças a ajuda de todos vocês! Muito obrigada mesmo, não cabo em mim de felicidade!!!
  3. EStou instalando o XP no Mac e na hora que ele reinicia, fica numa tela preta, cum um cursos piscando no canto esquerdo. É normal ou aconteceu algo errado?
  4. anna

    Fico ou não com o Mac?

    Decidi que não vou devolver. A embalagem já está até lacrada, dentro de uma caixa que a própria loja (que falou que não funcionaria todos os recursos) tinha me fornecido. Eu já tinha até mandado e-mail para a Americanas, mas não vou mais devolver não. E desculpe se alguém se irritou aí, tô falando desde o começo que eu não entendo de informática, que tinha um sonho de ter um Mac pelo designer e pela fama de ser o melhor. Quando o liguei pela primeira vez e teve aquela demonstração, vi que era muito mais do que eu imaginava, mas como usar? Foi então que fui na loja, e tive a surpresa de que o Windows não funcionava perfeitamente. Então um amigo me mostrou esse fórum, e descobri que tem jeito de ficar sim com meu Macbook, GRAÇAS A DEUS! Quanto ao Boot Camp, não sei como vou instalar o Windows, como me sugeriram, então vou levar todo esse tópico impresso para o pessoal do CPD do meu trabalho. Entendo que eles darão conta, afinal vocês mais que me convenceram. E também vou conversar com o atendimento ao cliente da Apple (só não fiz isso já porque não consegui... liguei no 0800 sexta o dia todo e não deu certo, e no sábado não estava com o número de série em màos, já que o Mac estava na assistência técnica). Se eles forem falando passo a passo o que devo fazer, faço eu mesma. Obrigada Panetron Jundiaí (tb sou jundiaiense), baraorj, whalid, Daniel Candido, Fred Palmeira, mareceu e, principalmente, ao jovem Guilherme, Igor e kaze. Assim que eu conseguir alguma coisa, posto aqui, de preferência já do meu mac!
  5. anna

    Fico ou não com o Mac?

    pois é, kaze, era isso que eu queria, pelo menos em princípio. Mas na loja de informática que levei, os técnicos falaram que tentaram instalar o XP e eu ficaria sem o som, pq parece que o drive nào reconhece, não tenho certeza se é isso, e ficaria também sem o wireless e bluetooth. Eles até falaram que poderiam tentar instalar outro windows, mas aí eu acho que teria problemas para devolver o mac, se nào desse certo. Entendeu? Esse é o meu problema. E quanto ao que falou aí em cima sobre frescura, não tenho problema em aprender o novo não, apenas ando sem tempo... porém aprenderia desde que o word, excel e power point funcionassem perfeitamente, eu conseguisse enviar e receber arquivos desses programas normalmente. E parece que é isso que o Office Mac me permite, o problema é que eu nem sabia que isso existia! Descobri aqui pela atençào dos usuários, o que agradeço desde já.
  6. anna

    Fico ou não com o Mac?

    Já que voce quer o básico da computação roda tudo beleza, inclusive o vista com todos os recursos. se voce fosse fotografa ou algo do gênero, ai sim, um modelo avançado seria melhor. Então, Igor, desculpe a ignorância, mas o que vc acnselha a eu fazer: instalar o Office. Mac (que já vi nas Lojas Americanas por R$999 ) ou instalar o windows vista? Eu sei que o programa do mac é emlhor, eu sei de verdade. Mas, sinceramente, preferia um Windows, pelo menos por agora, desde que TUDO funcionasse no mac. O que vc aconselha? Mto obrigada, de coração!
  7. anna

    Fico ou não com o Mac?

    Sim e não. Se comprou novo recentemente, acredito que não vá ter problemas. Você provavelmente estará com o último modelo com a última versão do sistema operacional, então você terá os recursos citados aqui. Com excessão do Office, que deve ser adquirido separadamente. Tá, o meu é esse aqui (comprei semana passada nas Lojas Americanas): Ficha Técnica: Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHz Cache L2: 3MB compartido Memória: 2GB (dois 1GB) de 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300); suporta até 4GB HD: Serial ATA de 160GB; 5400 rpm Tela: Tela widescreen TFT brilhante de 13,3 polegadas (diagonal), 1280 x 800 de resolução Som: Alto-falantes estéreo integrados, microfone onidirecional, entrada de linha de áudio/entrada óptica de áudio digital combinadas, saída de linha de áudio/saída óptica de áudio digital combinadas Drives: Unidade SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW) Rede: Placa Ethernet 10/100/1000BASE-T (Gigabit) integrada Vídeo: Câmera iSight integrada, porta de saída mini-DVI com suporte para DVI, VGA, S-vídeo, e vídeo composto (requer adaptadores, vendidos separadamente) Wireless: AirPort Extreme integrado Conexão de rede sem fio Wi-Fi (baseada na especificação preliminar IEEE 802,11n)2; compatível com IEEE 802,11a/b/g Tipo Bateria: Bateria de polímero de lítio de 60-watt/hora Conexões: Uma porta FireWire 400 (até 400 Mbps), Duas portas USB 2.0 (até 480 Mbps) Conteúdo da embalagem: MacBook , Adaptador AC, Bateria de polímero de lítio de 60-watt, DVD de instalação, documentos eletrônicos Voltagem: bivolt Dimensões aproximadas do produto: 2,75x32,5x8,92cm (AxLxP) Peso líq. aproximado dom produto: 2,27 kg Garantia do fornecedor: 12 meses MAIS INFORMAÇÕES: -Bus de sistema: 800MHz -Gráficos Processador gráfico Intel GMA X3100 com 144MB de DDR2 SDRAM compartido com memória principal
  8. anna

    Fico ou não com o Mac?

    Muito obrigada por todas as informaçòes. Sei que o erro foi meu de não verificar antes de comprar, mas para qualquer pessoa que eu perguntava sobre o Macbook antes da compra, era só elogios! Eu sou leiga, sei mexer no básico do básico, confesso. Quanto a não funcionar perfeitamente o Windows, o pessoal da loja que falei pelo menos me garantiu que testou. Eu JURO pra vcs que o que eu menos queria neste momento é me desfazer do meu Mac, estou falando sério, era meu sonho, já cheguei até a chorar por isso. Só que tem outro problema: estou no Piauí, não imagino quem eu possa procurar com todas essas respostas que me mandaram e falar: "faça isso por mim!". Uma última pergunta: pode ser que o meu Mac, especificamente, pelas características dele, não dê certo a instalaçào do mesmo programa que deu pra vcs? Muito obrigada, novamente.
  9. anna

    Fico ou não com o Mac?

    Meu sonho era ter um Macbook, e comprei um pelas Lojas Americanas. Confesso que foi no ímpeto, sem entender nada, e agora estou com medo de ficar com o computador e ter o maior trabalho de mundo em relação a arquivos do Word, que é o que mais uso no computador. Também uso muito powerpoint. Levei a uma loja de confiança e eles me disseram que a instalação do Windows faria eu perder o som, o wireless e o bluetooth, só pra começar. Além disso, é lógico que disseram que eu andaria com uma ferraria na favela se fizesse isso (apesar que não acharam caro o valor de R$3.799 que paguei). O que eu queria saber, na verdade, é se tem possibilidade de receber arquivos de texto do Word sem eles me aparecerem todos "desformatados", e se eu conseguiria salvar em alguma extensão que mandasse aos outros com a mesma formataçào que fiz no meu mac. Se alguém, que tem mac, pudesse me ajudar, eu ficaria imensamente agradecida, porque se não, estarei devolvendo o produto segunda-feira, infelizmente, porque é o computador mais lindo que alguém possa ter...
×
×
  • Criar Novo...