Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas para acessar o Macmagazine no Windows 7 home premium 32 bits!

Featured Replies

Postado

Segue o Link do print: http://dl.dropbox.com/u/8859004/Sem%20t%C3%ADtulo.png

Sabem o que aconteceu? Muito estranho, tinha acabado de instalar um plug-in recomendado pelo chrome para acessar um site. Será que é algo relacionado?

• Respostas 16
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• já percebi o problema dele. A navegação privada está ativada(pagina na cor preta)..como na navegação privada não salva dados dos sites, o site pensa que é a primeira vez que a pessoa entra..

Imagens Postadas

Postado

Que plugin foi esse que você instalou ?

Postado

Não tenho ideia, mas tente limpar seus caches+cookies e atualizar a página segurando Shift.

• 2 semanas depois...
Postado

Mesmo problema aqui, independente do navegador (Chrome, FF e Safari) ou computador (Mac e PC). Já no iPad abre normalmente.

Mudaram algo?

Postado

Tava dando a mesma coisa aqui, exclui o cache e voltou ao normal

:)

Postado

Tão rápido quanto veio, já se foi o problema.

Postado

Falando nisso, sei que não é o tópico correto, mas....

Acessando o MM:

- No iPhone, versão para celular abre aquela janelinha para vc instalar o atalho na tela do iPhone, mesmo com ele já estando instalado, em todo artigo que vc entra, nem entro mais pelo iPhone no MM. Bem chato isso.

- iPad fecha do nada.

- Mac tem dias que não carrega a pagina nem a pau.

Esses sintomas só acontece nas paginas do MM.

Editado por TiãoGavião

Postado

Falando nisso, sei que não é o tópico correto, mas....

Acessando o MM:

- No iPhone, versão para celular abre aquela janelinha para vc instalar o atalho na tela do iPhone, mesmo com ele já estando instalado, em todo artigo que vc entra, nem entro mais pelo iPhone no MM. Bem chato isso.

- iPad fecha do nada.

- Mac tem dias que não carrega a pagina nem a pau.

Esses sintomas só acontece nas paginas do MM.

Tá com praga aí, rapá… :P

Postado

Pois é Rafael...

Pior que tá dessa maneira, mais chato é a janelinha na versão mobile do MM.

Postado

Pois é Rafael...

Pior que tá dessa maneira, mais chato é a janelinha na versão mobile do MM.

Sério, essa da janelinha eu só ouvi uma ou outra vez e não consigo reproduzir aqui. Veja se não estás bloqueando/limpando cookies, sei lá — depois de fechá-la, ela só deve voltar a aparecer depois de 30 dias.

Postado

O MM vive dando crash no iPad com iOS 5, não sei o que pode ser. :P

Postado

Sério, essa da janelinha eu só ouvi uma ou outra vez e não consigo reproduzir aqui. Veja se não estás bloqueando/limpando cookies, sei lá — depois de fechá-la, ela só deve voltar a aparecer depois de 30 dias.

Para vc entender melhor:

Entrando no MM via iPhone e a tal janelinha pedindo para vc "adicionar a tela de inicio".

post-29593-0-59211000-1319849192_thumb.p

Entrando em um artigo qquer, tal janelinha novamente:

post-29593-0-46020400-1319849577_thumb.p

E finalmente, como vc pode ver o site e o fórum já estão adicionado a minha tela, sem a necessidade da tal janelinha ficar o tempo todo abrindo em cada artigo que vc abra :-(

post-29593-0-86771800-1319849737_thumb.p

Limpeza de dados e Cookies faço uma vez por semana ou mais, só acontece no MM, como os outros fatos.

Editado por TiãoGavião

Postado

Para vc entender melhor:

Entrando no MM via iPhone e a tal janelinha pedindo para vc "adicionar a tela de inicio".

E finalmente, como vc pode ver o site e o fórum já estão adicionado a minha tela, sem a necessidade da tal janelinha ficar o tempo todo abrindo em cada artigo que vc abra :-(

Limpeza de dados e Cookies faço uma vez por semana ou mais, só acontece no MM, como os outros fatos.

Eu entendi o problema, o fato é que não ocorre aqui — e o sistema está configurado pra só alertar o usuário de novo, após ele tocar no X, depois de 30 dias. Claro que, se você limpa os cookies antes disso, ela irá aparecer de novo de qualquer jeito.

• 2 meses depois...
Postado

Eu entendi o problema, o fato é que não ocorre aqui — e o sistema está configurado pra só alertar o usuário de novo, após ele tocar no X, depois de 30 dias. Claro que, se você limpa os cookies antes disso, ela irá aparecer de novo de qualquer jeito.

Para vc entender melhor:

já percebi o problema dele. A navegação privada está ativada(pagina na cor preta)..como na navegação privada não salva dados dos sites, o site pensa que é a primeira vez que a pessoa entra..:)

Editado por Franciscojunior

Postado

Pior que vc tem razão, não tinha me tocado disso :wacko: dáááááááááá :blush:

Tanquis, Aih Loves Iuuu :P

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.