Guedes - Brasília Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Postado 15 de outubro de 2011 Bem pessoal, o novo iOS tem mais de 200 novos recursos, segundo a Apple. Alguns deles não são nem um pouco sutis, e muito se fala deles por aí. Aqui eu acho legal a gente compartilhar as pequenas novidades que vamos descobrindo com o uso. Uma delas, por exemplo, é que agora se um mesmo número pertence a mais de um contato ao receber uma chamada vem na identificação "Fulano ou Ciclana"! Muito legal. Click for large view - Uploaded with Skitch Outra coisa legal foi a foto em tela cheia ao receber a chamada de um contato.
CaniBala Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Postado 15 de outubro de 2011 Gostei do novo teclado separado no iPad
Leonardo Freire Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Postado 15 de outubro de 2011 aki nao fica em tela cheia, uso somente os contatos no icloud, nao ta sincronizado mais mais nenhum lugar como faz pra ficar tela cheia ?? []'s Leo
Guedes - Brasília Postado 15 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 15 de outubro de 2011 Tem as setas no menu ao invés da palavras "mais"
andres Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Boa noite Srs, Vocês conseguiram atualizar normalmente? O meu está dando erro 32xx até agora... Abs
Algus Helm Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Boa noite Srs, Vocês conseguiram atualizar normalmente? O meu está dando erro 32xx até agora... Abs Tenta baixar de novo a atualização...
Guedes - Brasília Postado 17 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 O App nativo de previsão do tempo está melhor. Finalmente mostra a previsão por hora do dia.
Arthur L. C. Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Postado 18 de outubro de 2011 Já tinham visto este teclado?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora