Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243311 Gente, eu comprei, ano passado, um fone da Apple In-Ear, que aqui no Brasil custa 320,00 reais, por 190 de um amigo que trouxe dos EUA. E nessa semana começou a dar mal contato na parte que encaixa no iTouch. Eu moro no Rio de Janeiro, capital, e queria saber se vocês conheceriam alguém para consertar, por que não queria colocar esses fones nas mãos de qualquer um... Vlw!!! Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243404 No site da loja da apple nos EUA (store.apple.com/us) você vai ver muita gente reclamando da baixa vida útil deste fone mesmo Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243431 No site da loja da apple nos EUA (store.apple.com/us) você vai ver muita gente reclamando da baixa vida útil deste fone mesmo Ué, o que será, mal contato? Pq ele vem com estojinho e pecinhas pra repor. Mas se der zebra na produção do som tem nada que troque tb, por outro lado. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246292 Mau contato, não mal contato. Sugiro testar outro fone para identificar se é mesmo seu fone com problema. Não sei se a garantia - caso haja - cobriria.. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246380 Mau contato, não mal contato. Sugiro testar outro fone para identificar se é mesmo seu fone com problema. Não sei se a garantia - caso haja - cobriria.. Edificante. Vamos prender esse contato então. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246496 Mau: contrário de bom. Mal: contrário de bem. Ninguém precisa ser preso por aqui Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246500 Tá certo, mas se esta moda pega.. Ainda acho q não contribui nada levar 8 dias pra dar uma resposta assim. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246503 Também acho, mas aí já é outra história né... Denunciar
Postado 23 de outubro de 201114 anos comment_246922 Cara, olha se não é sujeira dentro do conector... O meu também deu mau contato, e e era fiapos da calça que entraram no buraquinho. Peguei uma agulha e fui tirando, e saiu muuuito pelo de dentro. Depois de tirar tudo, voltou a funcionar normal. Tenta aí! Boa sorte! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.