Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Hackintosh que não vai pra frente.


Calebe

Posts Recomendados

Antes de tudo minha configuração: :)

Placa mãe: Asus M4A785T-M

Processador: AMD Phenom II X4 Black Edition 965 3,4GHZ

RAM: 4GB 1333MHZ Kingston em Dual-Channel

Paca de video: NVidia GTX260

Wi-Fi: USB da TP-Link

Ok, procurando pela internet já vi que todas essas peças funcionam em um hackintosh, exceto no Lion por não ser Intel :(

Me animei sabendo que haá pessoas usando essas peças em hackintoshes bem sucedidos e decidi tentar (visto que meu antigo PC, um note iTautec W7635, consegui fazer funcionar praticamente perfeitamente), procurei o melhor modo de instalação e achei um tópico no InsanelyMac e acho que seria o mais adequado: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

Comprei Baixei o Snow Leopard 10.6.7 e tentei com vários CDs de boot ter sucesso na empreitada porem NENHUM funcionou, todos mesmo antes de entrar na parte de instalação da Apple me dão uma mensagem "PCI CONFIGURATION BEGIN" e não sai disso! Pensei que o problema era com minha placa de video (não deveria ser pois há outros hackinstoshes com ela), porém não é pois até já testei com a onboard (ATI 4200 HD) Segue foto: post-7114-0-45443700-1318316182_thumb.jp

Alguém poderia me ajudar? Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Não posso ajudar muito. Não conheço sua placa mãe e nem seu processador. Nunca usei ASUS e nem AMD.

Em AMD é fato que vai precisar usar um Kernel Legacy e talvez sua placa mãe não seja compatível.

Vc esta usando mesmo a versão Retail? ... 10.6.7 não tem instalador. Instalador do Snow que eu sei somente 10.6 e 10.6.3.

Pesquise sobre PCI Configuration Begin no site do Tony Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...