Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Mac OS X Tiger


pedrorgirardi

Posts Recomendados

Olá, sou novo no mundo "Apple" e este é o meu primeiro post no fórum.

Eu comprei um iMac G3 600MHz(um pouco antigo né?), e a unidade de CD/DVD não está funcionando. Eu gostaria de re-instalar o Mac OS, mas não sei como eu poderia fazer isso sem a unidade de CD/DVD. Existe algum outro meio de se instalar o SO(sem utilizar um CD/DVD)?

Agradeço desde já.

Valeu pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que se você ligar outro Mac no seu via FireWire e reiniciar o seu segurando a tecla T, ele é montado como HD no outro Mac e aí você pode inserir o DVD no outro e selecionar o seu Mac como destino para a instalação. Deve rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li algumas coisas falando disso, TDM(Target Disk Mode). Mas o problema é que eu não conheço ninguém que tenha outro iMac com porta FireWire. Será que isso seria possível usando um cabo Ethernet, ou então usar um cabo FireWire com uma estação Windows utilizando o MacDrive?

Valeu Rafael!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li algumas coisas falando disso, TDM(Target Disk Mode). Mas o problema é que eu não conheço ninguém que tenha outro iMac com porta FireWire. Será que isso seria possível usando um cabo Ethernet, ou então usar um cabo FireWire com uma estação Windows utilizando o MacDrive?

Creio que via Ethernet seja impossível. Desconheço o MacDrive, mas de qualquer forma não serve uma estação Windows, como que você vai rodar o DVD do Leopard nela?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...