Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246530 Acabei de baixar o Movist, estou assistindo um vídeo em 720p, to gostando muito, talvez deixo ele como player padrão. Alguém utiliza a versão paga que vende na app store? será que vale a pena? Editado 21 de outubro de 201114 anos por CelsoAlfista Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246550 Acabei de baixar o Movist, estou assistindo um vídeo em 720p, to gostando muito, talvez deixo ele como player padrão. Alguém utiliza a versão paga que vende na app store? será que vale a pena? Boa pergunta, gostaria de saber também. Denunciar
Postado 31 de outubro de 201114 anos comment_249121 aproveitando o tópico, não é mto relacionado ao player em si, mas acho q vale a pena comentar aqui para não criar outro tópico. Eu tenho um mini 2011 i5, e uso numa TV 26" ligado em HDMI, o que eu quero fazer é compar um receiver com entrada HDMI e do receiver pra TV tb via HDMI. Qto a forma de ligação não existe drama, é isso mesmo, mas e o som vai sair 5.1 qdo o arquivo assim o for? Ou seja, o mini vai mandar o som 5.1 pro receicer? pq hj ele nem aparece a opção 5.1, mas talvez pq o mini reconhece que não tenho tal sistema conectado, sera q é isso? Denunciar
Postado 2 de novembro de 201114 anos comment_249636 Boa pergunta, gostaria de saber também. Acabei de baixar o Movist, estou assistindo um vídeo em 720p, to gostando muito, talvez deixo ele como player padrão. Alguém utiliza a versão paga que vende na app store? será que vale a pena? Eu uso a versão da appstore, no teu caso existe alguma limitação ou propaganda? Denunciar
Postado 2 de novembro de 201114 anos comment_249641 Eu uso a versão da appstore, no teu caso existe alguma limitação ou propaganda? Aqui não tem limitação (aparente) ou propaganda. Eu troquei o ícone, mas essa é a tela principal e a de configuração: Denunciar
Postado 3 de novembro de 201114 anos comment_249846 Tenho usado muito o quicktime. Excelente! Simples e funcional. Acabei de clicar de clicar no botão de "compartilhar" do QuickTime e olhem quantas opções! Tem desde Youtube e Vimeo até Flickr e Facebook: Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263207 Vídeo com legenda .srt não abre no QT + Perian no meu Lion, isso é geral? Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201114 anos comment_263456 Vídeo com legenda .srt não abre no QT + Perian no meu Lion, isso é geral? Aqui pede pra instalar o quicktime 7, é assim contigo também? se eu tirar o arquivo da legenda, o video abre normalmente. Na minha opinião, no quesito video player, o QT só não é pior que o windows media player. Porém, gosto de outras funções que ele tem, como fazer videos da tela e extrair áudio dos videos. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201114 anos comment_263504 OI, PRECISO DE AJUDA PESSOAL! TENHO UM MACBOOK WHITE E MINHA WEBCAM PAROU DE FUNCIONAR DO NADA, O QUE EU FAÇO PRA ELA VOLTAR A FUNCIONAR???? OBRIGADA! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201114 anos comment_263621 OI, PRECISO DE AJUDA PESSOAL! TENHO UM MACBOOK WHITE E MINHA WEBCAM PAROU DE FUNCIONAR DO NADA, O QUE EU FAÇO PRA ELA VOLTAR A FUNCIONAR???? OBRIGADA! E o que isso tem a ver com o tópico??? Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201114 anos comment_263625 marcella, não escreva tudo em maiúsculas. Leve o macbook em alguma assistência técnica. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201114 anos comment_264294 eu uso o mplayerx acho mto bom, ele ainda reconhecer legendas srt Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.