Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar iPhone 4 ou esperar o 4S?

Featured Replies

Postado

99% de chance de o preço ser mantido o mesmo de agora, de acordo com os últimos lançamentos. Portanto, iPhone 4S de 16GB por R$1800,00. Aguente firme, só mais um pouco. :D:P

Engraçado que quanto maior a espera, mais ansioso e decisões erradas nós podemos tomar. :D:P

Alguém sabe me dizer se o problema da antena foi resolvido no Iphone 4 branco?

Editado por David Charlie

• Respostas 55
  • Visualizações 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

Povão tá cabreiro por terem lançado o 4S e não o 5... Mas se a Apple usasse marketing pesado, teria apenas trocado o nome de 4S para 5 e os mesmos nego que estão reclamando, estariam pagando pau.

• Engraçado, não achei o lançamento do 4S tão fracassado assim... na minha humilde opinião houveram grandes mudanças em relaçao ao modelo anterior. Hoje em dia quem compra um celular, smartphone ou nã

Postado

Engraçado que quanto maior a espera, mais ansioso e decisões erradas nós podemos tomar. :D:P

Alguém sabe me dizer se o problema da antena foi resolvido no Iphone 4 branco?

Com ctza! hehe

Olha, até onde sei, o "probleeema" da antena só foi "solucionado" no iPhone 4S. (Cá entre nós, esse "problema" não inutilizou nenhum aparelho. Não se deixe levar pela mídia sensacionalista.)

Postado

Eu tô com meu iPhone 4 vendido já, pra minha irmã. Na hora que sair o 4S eu compro e passo o 4 pra ela. Vou ver se pego pela vivo, com desconto, fazendo algum plano iPhone, porque tô CANSADO da Tim, o serviço deles não presta! Como me arrependi de sair da vivo... É mais cara, bem mais cara, mas é MUITO SUPERIOR. 3G da tim é comédia. Pior que edge (aliás, edge não funciona na tim do rio de janeiro, tem sinal mas NUNCA navega nada). Sem contar o sinal que é horrível, vive sem serviço, ou com apenas 1 barrinha. Na vivo quase sempre tá cheio o sinal, nos mesmos lugares.

Espero que o 4S saia logo agora em novembro! Não quero esperar até dezembro pra trocar de aparelho. E preciso comprar na operadora pra poder parcelar. Não dá pra comprar de quem tras de fora, porque senão é só a vista. E como minha irmã vai me pagar em 10x o iphone 4... Tenho que comprar o 4S assim tb.

Postado

Eu tbm uso TIM, o 3G é um lixo.

Postado

Mudei da Claro para a Vivo já pra pegar o iPhone 4S. Também estou apenas esperando chegar pra garantir o meu. ;)

Postado

Qual a melhor operadora em relação a 3G?

Uso Oi mas estou só esperando meu 4S chegar pra fazer portabilidade. Estava pensando em mudar pra Vivo.

Postado

Qual a melhor operadora em relação a 3G?

Uso Oi mas estou só esperando meu 4S chegar pra fazer portabilidade. Estava pensando em mudar pra Vivo.

Isso varia de acordo com a região que vc mora, pra mim que moro em São José dos Campos/SP e viajo constamente para São Paulo a Vivo me atende perfeitamente. Considero a Vivo como a melhor em termos de cobertura.

Postado

Tava dando uma olhada, e tem um cara que vende o iPhone 4S branco 16GB desbloqueado por R$2.500,00

Agora tá dando problema nas baterias dessa versão. Gente, parece que é sinal para eu não comprar :)

Postado

2.500,00 o de 16GB?! se ta doido, muito mais caro que o iPhone 4.

Postado

2.500,00 o de 16GB?! se ta doido, muito mais caro que o iPhone 4.

Sim. Consigo Iphone 4 branco 16GB por R$1.400,00

Postado

Mordi minha lingua, e agora to comprando o iPhone 4S, hahahaha…

Mas eu tive uma oportunidade, pois vendi muito bem meu iPhone 4.

Postado

Eu pensei que o iPhone 4 fosse cair pra uns 1.000,00, mas parece que a estratégia é subir o valor do 4S e manter o do 4.

Editado por CelsoAlfista

Postado

Eu não tinha Iphone (Uso o BB Storm) e acabei pegando o 4 pela operadora em 12X de R$73 (ainda não chegou). Lá fora no ebay só se acha o 4S unlocked por no mínimo $900 (Não acreditem nos anúncios menores que esse valor pois são todos fake). O Siri não vale a pena ainda pois não tem versão em português, mesmo eu falando inglês, é muito chato. Minha esposa tem uma DSLR, então...

Enfim, muito mais barato pegar o 4 agora e daqui 1 ano fazer um upgrade pro 5 (será?).

PS: Cobertura TIM é qualquer lugar do país é uma porcaria.

Postado

Compensaria comprar um iPhone 4 32GB preto por R$1.450,00 desbloqueado brasil?

Postado

Tenho um 3gs e não vejo a hora de chegar o 4s vou comprar independente do preço...

Postado

sinceramente... o 4S não vale o valor... salvo se for viajar e trazer ai compensa... aqui tá caro, comprei o 4S 64 aqui....

estou com um i4 sobrando...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.