Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos repetitivos......


Deusdará

Posts Recomendados

Eu tb ri alto aqui HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa

O Anderson deu uma mega idéia ... poderia ser criado um tópico de Pérolas do Fórum na seção principal e dai quem fosse achando as pérolas fazia um Quote no tópico.

Quem topa de fazer uma enquete sobre o tema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem um porem temque ser alguem com poder de EDITAR os topicos pois assim seria legal a galera postar o QHOTE, e essa pessoa com poder de editar movia o QUOTE pro PIMEIRO post do topico pra ficar sempre TUDO no primeiro topico

curti muito, lembrei do cara que queria PASSAR cimento "CIMENTO MESMO " no vidro do ipad pra tirar um arranhão hahaha

]['s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a culpa não é só dos usuários novatos. Tem muita gente que mesmo sabendo que o tópico é repetido responde mesmo assim.

O CERTO que nós, USUÁRIOS ASSÍDUOS do fórum devemos fazer é postar um alerta. E fazendo um pouco mais que nosso dever postar um link para um/dois tópicos parecidos que possam ajudar! Ou até mesmo relatar para os moderadores. Mas NUNCA dar continuidade ao papo! É assim que eu faço.

Um coisa que comentaram que não curto também é não poder editar o primeiro post do tópico! Isso é muito útil para quem está fazendo um tópico informativo, de dicas, etc. Nunca pode colocar o resumão no primeiro tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

No site da própria Apple tem um link chamado "Suporte" que sana muuuuitas dúvidas que venho lendo aqui, inclusive sobre as famigeradas baterias! :wacko: A galera tem preguiça de fazer pesquisa!!!!

É verdade. Esqueci das páginas de suporte da Apple.

Mas enfim.... Talvez seja só uma questão de jogo de cintura por parte dos usuários experientes (entre os quais não me incluo). Como disse o colega Vinicius, algumas dúvidas banais para muitos podem ser realmente cabulosas para os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem um porem temque ser alguem com poder de EDITAR os topicos pois assim seria legal a galera postar o QHOTE, e essa pessoa com poder de editar movia o QUOTE pro PIMEIRO post do topico pra ficar sempre TUDO no primeiro topico

curti muito, lembrei do cara que queria PASSAR cimento "CIMENTO MESMO " no vidro do ipad pra tirar um arranhão hahaha

]['s

Leo

O que quero dizer é assim ...

no seu caso air 13, porem lembra uma coisa

o AIR nao aceita UPGRADE de memoria RAM, ou seja se pegar com 2 gigas vai ser isso pra sempre, se pegar com 4 item, " nao aceita 8 "

o SSD do air pode ate ser substituído, porem somente 1 marca produz esse SSD do air por enquanto, e é carinho, entao se pegar com um HD pequeno, possivelmente tu nao vai troca-lo facilmente por um maior, alem de ter que usar um HD externo com ele provavelmente

Já o macbook pro, aceita upgrade de ram normal dessas de notebook, 8 gigas custa huns 200 reais pelo mercadolivre... se quiser pode trocar o HD dele por um MAIOR ou ate mesmo por um SSD. e se quiser ainda pode TIRAR o drive de CD dele e colocar no lugar OUTRO HD ou ate mesmo OUTRO SSD

resumindo o MACBOOK PRO voce pode modificar ele futuramente fazendo assim ele durar mais alguns anos facilmente. ja o AIR a coisa complica mais...

Lembrando comentei somente esses pontos, pois os resto todo mundo ja ta careca de saber, o air é mais leve, ja vem com o ssd, processadores bem parecidos, nao tem CD, tem o design mais fodinha.... e por ai vai

[]'s

Leo

Peguei um post de outro tópico e colei aqui. Se a postagem é uma Pérola não precisamos ter acesso de moderador pra manter o tópico em questão organizado, pois o intuito é somente descontrair. Podemos até "editar" o Quote pra remover o nome do usuario não ficar explicito e parecer que esta sendo feito isso pra rir da cara de alguém. Não, o motivo não é rir de ninguém e sim rir de como a gente mesmo era quanto tb não sabia de tal assunto. Eu pelo menos lembro de varias Pérolas minhas e dou altas risadas aqui nesse fórum por conta disso ... :D

Tudo bem que se alguém for a fundo e tb leu a pérola em sua postagem original vai ver quem postou, mas até ai tudo bem, a gente faz a nossa parte colocando um REMOVIDO ali em cima.

Quando a não poder editar um post eu acho que esta certo. No inicio eu não tinha o costume de usar o botão de editor completo pra revisar minha postagem. Hoje eu faço isso quase sempre, a fim de corrigir na integra aquilo que estou postando.

Levo em consideração que o que estou digitando é como se estivesse falando pessoalmente. E a palavra proferida não tem volta. E nem sempre pedir desculpas é uma atitude ideal. Pedir desculpas deve ser evitado ao máximo. Por o certo é escrever a caneta e não a lápis.

E depois ainda tem o Pré-visualizar ... ou seja, se for analisar temos 3x pra ver a postagem antes de concluir. Resposta Rápida, Editor Completo e Pré-visualizar.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

REZ no topico !!!!.

é rapa ainda tomei um alerta por mandar o cara usar a busca antes de postar o mesmo topico que tinha 3 vezes na primeira pagina do subforum....

o lance é ficar queto mesmo e deixar virar zona.. ajudar atrapalha...

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REZ no topico !!!!.

é rapa ainda tomei um alerta por mandar o cara usar a busca antes de postar o mesmo topico que tinha 3 vezes na primeira pagina do subforum....

o lance é ficar queto mesmo e deixar virar zona.. ajudar atrapalha...

[]'s

Leo

Estranho, cara.

Eu tinha falado em um tópico que era repetido pro cara utilizar o search e o modera ainda tinha reforçado esse pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digamos que eu devo ter sido um pouco mais Ríspido !!!

mas po eu abro o subforum por exemplo laptop e olho 3 topicos, tipo o topico do cara em questao... um em baixo qualquer logo em baixo desse um com o MESMO TITULO.. e um la pelo meio ainda na primeira pagina com o mesmo assunto... e esses outros 2 topicos cheios de informações saca, um dels tinha 2 paginas, e o cara me cria outro... mandei logo ele usar a porra da busca ou ate mesmo Olhar o forum antes... enfim... ajudar atrapalha...

vou continuar a responder o que eu sei e ajudar da forma que eu acho que devo :(

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digamos que eu devo ter sido um pouco mais Ríspido !!!

mas po eu abro o subforum por exemplo laptop e olho 3 topicos, tipo o topico do cara em questao... um em baixo qualquer logo em baixo desse um com o MESMO TITULO.. e um la pelo meio ainda na primeira pagina com o mesmo assunto... e esses outros 2 topicos cheios de informações saca, um dels tinha 2 paginas, e o cara me cria outro... mandei logo ele usar a porra da busca ou ate mesmo Olhar o forum antes... enfim... ajudar atrapalha...

vou continuar a responder o que eu sei e ajudar da forma que eu acho que devo :(

[]'s

Leo

Relaxa, Léo!

Em todos os tópicos que eu vi respostas suas, sempre foram muito bem intencionadas e esclarecedoras. Uma chamadinha de vez em quando é bom pra dar uma subida na adrenalina. :P

P.S.: A minha barrinha de advertência já tá pra lá da metade! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, Léo!

Em todos os tópicos que eu vi respostas suas, sempre foram muito bem intencionadas e esclarecedoras. Uma chamadinha de vez em quando é bom pra dar uma subida na adrenalina. :P

P.S.: A minha barrinha de advertência já tá pra lá da metade! :D

Há há há, a minha barrinha tá quase vazando já... e o pior que até hoje eu não consegui entender o motivo, he he he...

Mas por incrível que pareça, mesmo sem entender direito, parece que aos poucos vamos pegando o jeitão do fórum e não tomamos mais advertência. O negócio é relaxar, procurar participar de forma correta que tudo termina bem. Se acontecer o pior (banimento), só nos resta a "ressurreição".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje é o dia !!!! serio a varios topicos de ios 5, pessoal é foda tipo tem varios ja que o ios 5 nao instala ou erro xxx ou algo do genero, ai aparece um novo falando que o iphone nao quer atualizar ....

de icloud entao tem huns 10 hahahaahha

erro no icloud, problema no iloud, nao consigo criar conta icloud, nao consigo ir d mobileme pro icloud. hahahaa

acho que volto amanha no forum senão vou acabar tomando outro warning hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...