Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos repetitivos......


Deusdará

Posts Recomendados

Acho que algumas coisas são previsíveis. Os tópicos do iCloud, por exemplo.

A moderação poderia ter antecipado que isso iria acontecer e ter feito, por exemplo, um tópico fixo. Algo do tipo: "iCloud: dúvidas e problemas". Tudo se concentraria nesse tópico.

Sei lá, acho que algo assim poderia ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que algumas coisas são previsíveis. Os tópicos do iCloud, por exemplo. A moderação poderia ter antecipado que isso iria acontecer e ter feito, por exemplo, um tópico fixo. Algo do tipo: "iCloud: dúvidas e problemas". Tudo se concentraria nesse tópico. Sei lá, acho que algo assim poderia ajudar...
O tópico está lá desde quarta. Ainda assim as pessoas persistem em criar tópicos novos... os quais eu estou fechando, a não ser alguns casos esquisitos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou me sentindo discriminado!!! :wacko: kkkk

Bom eu estou chegando agora por aqui, e eu mesmo na ansiedade criei uns 3 tópicos que 3 min depois achei a solução para o meu problema... Eu acho que pegar pesado, fica mal com novos users, mas aqui, na boa, vocês são muito gente fina... :D

O grande problema não é do forum mas sim da ansiedade das pessoas...rsrs

Eu abri a caixa do meu MBP e fiquei louco pq não sabia executar muitos comandos...e ninguem gosta muito de ler né...kkk

Mas agora eu estou criando menos tópicos e até me arrisco a ajudar alguns :P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p> </p>

<div style="background-color: rgb(255, 255, 255); ">

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; ">acho que é por ai marcelo, o lance é que acho que temos seila de repente pouco moderadores ativos digamos assim no forum, vejo muito o gabriel, o rafael mais na area digamos do SITE e dos warnings hehehe</p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; "> </p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; ">ai quando temos novidades tipo ios novo, atualizações de produtos apple e por ai vai, o forum BOMBA e creio que fica muito trabalho pra somente o gabriel..</p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; "> </p>

<p>galera vem = louco saca, ontem e hoje entao, caraca, tenso, tipo eu uso notificaçoes por email em alguns foruns, putz cara recebi mais de 150 emails hoje só de notificações hahaha</p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; "> </p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; ">pior é que normalmente o user novo nao percebe que criando um novo é pior do que postando emum que ja tem digamos assim gente concentrada respondendo... </p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; "> </p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; ">por exemplo o topico que ta concentrado o cloud eu entro direto ate mesmo porque to querendo infos pra aprender tambem, entao se o cara posta ali eu e varios outros que estao acompanhando esse topico vao ver tambem e responder muito mais rapido do que em um topico novo...</p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; "> </p>

</div>

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p> </p>

<div style="background-color: rgb(255, 255, 255); ">

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; ">acho que é por ai marcelo, o lance é que acho que temos seila de repente pouco moderadores ativos digamos assim no forum, vejo muito o gabriel, o rafael mais na area digamos do SITE e dos warnings hehehe</p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; "> </p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; ">ai quando temos novidades tipo ios novo, atualizações de produtos apple e por ai vai, o forum BOMBA e creio que fica muito trabalho pra somente o gabriel..</p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; "> </p>

<p>galera vem = louco saca, ontem e hoje entao, caraca, tenso, tipo eu uso notificaçoes por email em alguns foruns, putz cara recebi mais de 150 emails hoje só de notificações hahaha</p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; "> </p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; ">pior é que normalmente o user novo nao percebe que criando um novo é pior do que postando emum que ja tem digamos assim gente concentrada respondendo... </p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; "> </p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; ">por exemplo o topico que ta concentrado o cloud eu entro direto ate mesmo porque to querendo infos pra aprender tambem, entao se o cara posta ali eu e varios outros que estao acompanhando esse topico vao ver tambem e responder muito mais rapido do que em um topico novo...</p>

<p style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; "> </p>

</div>

eu tbm tava com várias duvidas no icloud...eu uso a busca!!! bem melhor....kkk

deu pau no quote :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é por ai marcelo, o lance é que acho que temos seila de repente pouco moderadores ativos digamos assim no forum, vejo muito o gabriel, o rafael mais na area digamos do SITE e dos warnings hehehe

ai quando temos novidades tipo ios novo, atualizações de produtos apple e por ai vai, o forum BOMBA e creio que fica muito trabalho pra somente o gabriel..

galera vem = louco saca, ontem e hoje entao, caraca, tenso, tipo eu uso notificaçoes por email em alguns foruns, putz cara recebi mais de 150 emails hoje só de notificações hahaha

pior é que normalmente o user novo nao percebe que criando um novo é pior do que postando emum que ja tem digamos assim gente concentrada respondendo...

por exemplo o topico que ta concentrado o cloud eu entro direto ate mesmo porque to querendo infos pra aprender tambem, entao se o cara posta ali eu e varios outros que estao acompanhando esse topico vao ver tambem e responder muito mais rapido do que em um topico novo...

Se os novos usuários tirassem um tempo pra aprender sobre a navegação do fórum iriam se surpreender com todas as funções e facilidades que esse novo layout tem.

post-7824-0-21798100-1318556968_thumb.pn

Essa dica ai se de seguir o tópico deveria ser grampeada no final de postagens fixas que são relevantes em assuntos que geram grande movimentação no fórum.

Entre outras que se alguém ai tiver o interesse de fazer algumas colagens e montar um painel daria uma boa aula. xD

Eu estou aqui por que estou com um tempo de sobra. né. O pessoal vem quando dá tempo. ;)

Verdade. Em algumas ocasiões a gente nem tem tempo de moderar quanto mais de pensar em algo a mais hehehe

Em 2008 quando eu iniciei no Insanelymac como Moderador Local depois que larguei meu Fórum de Conquer Online (saudades) o tempo fica cada fez mais estreito.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os novos usuários tirassem um tempo pra aprender sobre a navegação do fórum iriam se surpreender com todas as funções e facilidades que esse novo layout tem. post-7824-0-21798100-1318556968_thumb.pn Essa dica ai se de seguir o tópico deveria ser grampeada no final de postagens fixas que são relevantes em assuntos que geram grande movimentação no fórum. Entre outras que se alguém ai tiver o interesse de fazer algumas colagens e montar um painel daria uma boa aula. xD

Mas isso tá com algum problema, não tô recebendo nenhuma notificação de nenhum tópico que sigo. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deus eu tive que mudar uma config no painel de controle do forum pra passar a receber... tambem tava com problemas aki

Qual mudança?

Hehehe ... esse tema e outros bugs eu comentei com o Rafael e ele me disse que realmente tem e que vamos ter que esperar a próxima atualização do sistema. :P

Atualiza logo para o 10.7.2!!!! :lol:

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está lá desde quarta. Ainda assim as pessoas persistem em criar tópicos novos... os quais eu estou fechando, a não ser alguns casos esquisitos.

Alô Gabriel,

Sim, é verdade, tem um tópico criado por um usuário que acabou assumindo esse papel. Mas o que quis dizer é que, assim como na capa do fórum da MM tem ali aquela seção com os novos tópicos, talvez se houvesse uma seção com tópicos fixos sobre temas sabidamente procurados, se poderia, talvez, diminuir tópicos repetitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...