Riick Postado 23 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2011 AEEEE GALERA Vou ter um Macbook Pro novinho. Liguei para a Apple e falei com o atendente, ele mandou fazer algumas coisas pra ver se ele dava sinal de vida mais nada funcionou. Ele falou que se não fazia 2 semanas de uso, eu teria o direito de efetuar a troca do produto por um novo. E já que eu só estava com meu Macbook Pro des do dia 13/09 eu me dei bem Vou estar atualizando o topico, se ouver alguma novidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 23 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2011 Parabéns Riick.. Mantenha a gente informado. É disso que gosto na Apple que nunca tive com outros fabricantes(olha que já passei por vários) deu problema, problema resolvido e cliente satisfeito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ziguratt Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 (editado) AEEEE GALERA Vou ter um Macbook Pro novinho. Liguei para a Apple e falei com o atendente, ele mandou fazer algumas coisas pra ver se ele dava sinal de vida mais nada funcionou. Ele falou que se não fazia 2 semanas de uso, eu teria o direito de efetuar a troca do produto por um novo. E já que eu só estava com meu Macbook Pro des do dia 13/09 eu me dei bem Vou estar atualizando o topico, se ouver alguma novidade Legal! = Tenho tido um problema parecido no meu iMac. Instalei o Lion dias atrás e ontem e hoje, ao ligar a máquina pela manhã (desligo durante a noite), vejo uma tela parecida com essa. O boot tem levado uns 5min, algo parece ser instalado. O sistema entra, e não conecta na internet. Reinicio a máquina e tudo volta ao normal... Bem estranho Editado 24 de setembro de 2011 por Ziguratt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALLANshindi Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Esse povo me deixa com um pé atrás pra comprar um :\ Porém, são raras as vezes que acontece isso né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Allan.. Qualquer produto de qualquer fabricante pode apresentar problemas. Diferença dos produtos da Apple é que vc tem garantia e é bem atendido em qualquer parte do planeta que tenha uma Rentail, vc nem precisa da nota fiscal do produto. Nunca, disse nunca, tinha recebido um tratamento tão imediato e cortes por parte de nenhuma AT que já tive o desprazer de ir. Compre um Mac, vc vai ver a diferença de software e hardware, depois vc volta e me fale se não é tudo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 24 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 (editado) Ultimamente estou tendo "sorte" com os produtos da Apple... Primeiro foi o iPhone 4 que comprei, quando eu ligava ou uma pessoa ligava pra min eu não conseguia escuta-la, só se eu usasse o "Alto Falante", esperei varias semanas para que a VIVO me desse outro aparelho. E tem uma historia engraçada sobre isso, a VIVO tinha vários iPhones no estoque e teve a cara de pal de dizer que não podia trocar meu aparelho, eu tinha que esperar chegar um IPHONE ESPECIFICO para troca. Tem até graça né ?! Segundo foi esse problema com meu Macbook Pro comprado recentemente. Editado 24 de setembro de 2011 por Riick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Vc vai ter um novinho Sei que a gente fica ansioso de ter a máquina na mão, mas veja o lado bom da coisa, vc tem garantias pelo fabricante. Por isso sempre faço Apple Care dos meus equipamentos Apple, pena não ter para o iPhone no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Freitas Silva Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Eu tive problemas com a atualização do Firmware do Snow Leopard no meu MBP 15" 2011 também. Deu uma confusão no SO e agora eu não consigo reinstalá-lo. Pra completar moro em Manaus, trabalho com o Mac e não posso enviá-lo pra assistência técnica agora. Agora, não entendo porque a atualização do Firmware fornecido pela própria Apple, específico pras configurações dos computadores dela, tem esse poder de "melar" o computador. Não entendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Eu tive problemas com a atualização do Firmware do Snow Leopard no meu MBP 15" 2011 também. Deu uma confusão no SO e agora eu não consigo reinstalá-lo. Pra completar moro em Manaus, trabalho com o Mac e não posso enviá-lo pra assistência técnica agora. Agora, não entendo porque a atualização do Firmware fornecido pela própria Apple, específico pras configurações dos computadores dela, tem esse poder de "melar" o computador. Não entendo... Atualizações de firmware são um processo de alto risco. O segredo sempre fica na verificação de integridade, a versão correta para seu hardware e no suprimento estável/contínuo de energia. São as únicas coisas que podem dar errado numa atualização de firmware, ou ele se corrompeu(e se há alguma verificação de integridade então deve haver também um problema de hardware)... ou instala uma versão errada(o que eu acho improvável - mas se é um problema sistêmico é a maior possibilidade)... ou houve algum corte de energia durante a atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 30 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2011 Hoje a Rapidão Cometa veio buscar o Macbook Pro defeituoso, agora só restar aguardar o novo chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 11 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2011 Após quase 1 MÊS sem usufruir de um produto que custou R$3.299, ainda estou na espera da chegada de um novo. Já me arrependi de ter comprado um produto Apple, sinceramente. 22/09 - O produto apresentou o problema 23/09 - Falei com o atendente, fiz todo o procedimento que ele me pediu e o Macbook não deu sinal de vida. 24/09 - Liguei novamente para a Apple exigindo a troca (Quando liguei para a Apple dia 23/09 e o atendente perguntou se já havia 2 semanas de uso, porque se não, teria o direito a troca. Mas eu contei os dias a partir do dia que eu fiz a compra do produto e não do dia que recebi). 30/09 - Só dia 30/09, EU REPITO, SÓ DIA 30/09 a Rapidão Cometa veio buscar, depois de quase 1 SEMANA 11/10 - Ainda estou na espera. Só digo uma coisa: Morar no fim do mundo é FODA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 11 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2011 EDIT: Não me arrependo de ter comprado mais um produto Apple, mais não aguento mais esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZ Postado 11 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2011 Bom,m eu comprei o meu MBP em JULHO, e estarei sem ele (após receber um que deu PAL e agora estar esperando um novo) até o final de outubro. Olha quanto tempo se passou aí.... Outra coisa: essa Rapidão Cometa é um horror. Isso é fato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 11 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2011 EDIT: Não me arrependo de ter comprado mais um produto Apple, mais não aguento mais esperar. :D Nem deve, quando vc tiver ele vai ficar mais apaixonado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 13 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 Finalmente chegou, depois de quase 1 mês de espera Me tirem uma dúvida: Vocês sabem me informar como faz pra conseguir o download gratuito do Lion ? Quando eu enviei as informações do meu Falecido Macbook Pro, depois de ums dias eles madaram um e-mail dizendo que ele não fazia parte do progama de atualização gratuita do Lion, alguma coisa assim. Não entendi o porque disso, de acordo com o site da Apple os produtos que forem comprados a parti de junho tem o direito da atualização. Eu coloquei tudo certinho na menssagem: Endereço, Nome, Número de Série do Produto, Nota Fiscal Eletronica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danc Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 É como o meu de 15.... Comprei na Fastshop, e registrei na Apple ( registrou? ). Após o registro, e confirmação da data de compra/garantia ( mandei por PDF a imagem da NF, em inglês, explicando que comprei no Brasil, a data e que gostaria de atualizar a garantia, e foi alterado ). Após a confirmação/registro do MBP, eu pedi a minha atualização do Lion ( enviando a NF, informando data de compra, etc etc. ) e dois dias depois estava com o voucher no meu correio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 13 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 É como o meu de 15.... Comprei na Fastshop, e registrei na Apple ( registrou? ). Após o registro, e confirmação da data de compra/garantia ( mandei por PDF a imagem da NF, em inglês, explicando que comprei no Brasil, a data e que gostaria de atualizar a garantia, e foi alterado ). Após a confirmação/registro do MBP, eu pedi a minha atualização do Lion ( enviando a NF, informando data de compra, etc etc. ) e dois dias depois estava com o voucher no meu correio. Juro que não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 Finalmente chegou, depois de quase 1 mês de espera Me tirem uma dúvida: Vocês sabem me informar como faz pra conseguir o download gratuito do Lion ? Quando eu enviei as informações do meu Falecido Macbook Pro, depois de ums dias eles madaram um e-mail dizendo que ele não fazia parte do progama de atualização gratuita do Lion, alguma coisa assim. Não entendi o porque disso, de acordo com o site da Apple os produtos que forem comprados a parti de junho tem o direito da atualização. Eu coloquei tudo certinho na menssagem: Endereço, Nome, Número de Série do Produto, Nota Fiscal Eletronica... O Lion não veio nele? Segundo esse site: http://www.apple.com/macosx/uptodate/ Se não veio com o Lion, vá aqui: http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebObjects/AppleStore?partNumber=MD202Z/A Ou aqui, se der problema: https://uptodate.app...ptodate/macosx/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danc Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 Juro que não entendi Não adianta "solicitar" o update se você não registrar o Macbook na Apple com o seu Apple ID. Após o "registro", confirme a data de garantia. Registre ele: https://register.apple.com/cgi-bin/WebObjects/GlobaliReg.woa Verificar a data de "validade": https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do Depois destes, solicite o upgrade do Lion ( se precisar )...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danc Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 Segue o que deverá aparecer ( sem o AppleCare, claro ) na pagina de registro após você registrar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.