Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236610 Parabéns pela compra. Qualquer dúvida, estamos ai para ajudar! Abraço Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos Autor comment_236689 Afinal, precisa fazer a primeira calibragem da baterria ou não ? Andei fuçando o site da apple vi que não precisa fazer a primeira calibragem da bateria, porque ele já é feita. Essa informação procede ? Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236701 pelo que li no site da apple novos notes, se nao me engano 2010+ vem com controlador interno na bateria, ou seja nao precisa fazer porra nenhuma, porem normalmente a galera ainda todo mes faz uma calibragem digamos assim, a a tal historia né "seguro morreu de velho"hehe []'s Leo Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236703 Parabéns pela máquina, alias um macnão! hehehe [Off] eg, por onde vc anda?! Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236717 A bateria acaba muito rapido, enquanto se joga Mesmo acabando bem mais rápido quando se joga, a duração da bateria ainda é boa. Aqui dura cerca de umas duas horas jogando DotA. Afinal, precisa fazer a primeira calibragem da baterria ou não ? Andei fuçando o site da apple vi que não precisa fazer a primeira calibragem da bateria, porque ele já é feita. Essa informação procede ? Não, não é necessário fazer a calibragem da bateria. Este artigo da Apple fala isso de forma bem clara: Portáteis sem baterias integradas As baterias dos atuais computadores portáteis da Apple são pré-calibradas e não requerem o procedimento de calibração descrito neste artigo. Esses computadores usam baterias que devem ser substituídas apenas por um Provedor de Serviços Autorizado da Apple. MacBook MacBook (13 polegadas, final de 2009) e posteriores MacBook Air MacBook Air, todas as versões MacBook Pro MacBook Pro (13 polegadas, meados de 2009) e posterior MacBook Pro (15 polegadas, meados de 2009) e posteriores MacBook Pro (17 polegadas, início de 2009) e posteriores Portanto, você não precisa fazer a calibragem, pois não irá afetar em nada a vida útil ou o desempenho da bateria. Abraços. Editado 14 de setembro de 201114 anos por Endy Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236723 Sim, mas no começo do KB fala que "de vez em quando" é necessário efetuar a calibração para se manter o correto nivel/medição, e depois fala este que você cita... Para o inglês não falecer de velho, prefiro, como alguns, continuar mensalmente efetuando este.... Mesmo acabando bem mais rápido quando se joga, a duração da bateria ainda é boa. Aqui dura cerca de umas duas horas jogando DotA. Não, não é necessário fazer a calibragem da bateria. Este artigo da Apple fala isso de forma bem clara: Portanto, você não precisa fazer a calibragem, pois não irá afetar em nada a vida útil ou o desempenho da bateria. Abraços. Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236724 Parabéns pela máquina, alias um macnão! hehehe [Off] eg, por onde vc anda?! Opa, beleza, MacRulez?Tô no Rio. Tenho estado todos os dias por aqui no fórum. E Terê, como anda? Abraço,Torres Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236728 Opa! Parabéns e felicidades com o brinquedo novo! (pô, a pancada na caixa foi forte hein. Essas transportadoras são mesmo desprezívies. Acho que deveria relatar o caso pra Apple) Infelizmente a Apple já deve saber, pois o dano foi causado provavelmente na importação. Se o ocorrido fosse da Apple BR para o cliente, aí a história seria outra. Denunciar
Postado 14 de setembro de 201114 anos comment_236754 Oi Riick, parabéns pela nova máquina!!! Se vc puder fazer um teste pra mim eu ficaria mto grato. Aperte CMD + espaço pra acessar o spotlight e digite "Visão do Sistema", acesse e procure na barra lateral do lado esquerdo pela palavra "SATA" e clique na mesma, aparecerão dois dispositivos na tela central, um é o HD e o outro é a unidade de DVD. Acesse a unidade de DVD (deve ter alguma coisa escrito DVD-R e etc) e verifique pra mim se a velocidade negociada é de 1.5 Gb/s ou 3.0Gb/s. Qualquer coisa tira um print da tela e posta pra mim fazendo o favor. abraço Denunciar
Postado 15 de setembro de 201114 anos comment_236807 Sim, mas no começo do KB fala que "de vez em quando" é necessário efetuar a calibração para se manter o correto nivel/medição, e depois fala este que você cita... Para o inglês não falecer de velho, prefiro, como alguns, continuar mensalmente efetuando este.... Sim, mas na parte que eu citei fala "[...] não requerem o procedimento de calibração descrito neste artigo." Isso dá a entender que os modelos citados não precisam do procedimento. Bom, vai de cada um, eu fazia no meu antigo White e não vi muita diferença, e depois dessa atualização do artigo, eu não faço no meu Pro. Abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.