Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254481 Poxa, eu inventei de fazer jailbreak na minha AppleTV e acho que deu pau... Só aparece Internet/Computadores/Ajustes e daí manda atualizar e não sai da tela da maçã .... Comprei outra AppleTV e estou esperando chegar dos EUA... Mas o Netflix ja liberou as séries e mais filmes?? Há um mês atrás só tinha porcaria. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254486 Cara, quando dá qualquer problema na AppleTV o ideal é fazer o restore dela. Liga no iTunes via cabo micro-USB e manda restaurar e atualizar a última versão. Com relação à Netflix, tenho me divertido bastante. As promessas são de até janeiro, ter o dobro do conteúdo inicial (já aumentou bastante mesmo) e ter tudo em idioma original. Vou averiguar mas acredito que a legislação brasileira deixa baixar sem o intuito de revender. Somente para uso pessoal. Cara, duvido muito. Já vi pessoas físicas recebendo cartas da MS por denúncia de pirataria de software. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254545 É isso mesmo Carlos, podem baixar o que quiser da internet a vontade, não é crime de pirataria no Brasil baixar conteúdo sem a intenção de obter lucro. As industrias de softwares, de filmes, de música podem reclamar, te mandar recado ameaçador. Tudo balela. A tutela de tais bens se dá pelos diplomas específicos para cada tipo de bem: se se tratar de marcas e patentes, o diploma é a Lei 9.279/96; se se tratar de programas de computador, a Lei 9.609/98 é a vigente, cujo único crime está previsto no artigo 12, adiante abordado. Tratando-se de outras propriedades intelectuais – como obras literárias – a conduta será tipificada no artigo 184 do CP. Em relação ao nosso caso, seria tão somente o artigo 184 do CP e a lei 9609/98: todos esses diplomas tem no seu tipo penal o elemento objetivo de OBTER LUCRO. Se baixar somente para uso pessoal, não é crime. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254567 Cópias ilegais para uso próprio não são mais consideradas pirataria, realmente. Continuam sendo ilegais, mas, o nome mudou: agora é 'ilícito cível'. Crime é o que está previsto no código penal. Se não está, não significa que é legal, apenas não é crime... Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_255010 A Netflix não ta funcionando aqui, dá o seguinte erro: "Netflix is currently unavailable. Tray again later. Please visit netflix.com/support for more information." Ja coloquei minha conta americana e também não vai. Tentei entrar nesse endereço do support e dá o seguinte erro: HTTP Status 500 - type Status report message description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request. Apache Tomcat/6.0.10 Alguém tem idéia do que seja? Será que a Netflix está realmente cmo problema e nada tem a ver com a minha AppleTV ou ID?? Editado 24 de novembro de 201114 anos por Martial Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_255019 HTTP Error 500 é erro no site mesmo. Eu seguiria a instrução de tentar novamente mais tarde. Uma outra tentativa é desligar a AppleTV da TOMADA e ligá-la novamente. Quando tive um problema semelhante, resolveu. Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_255058 Pois é, eu retirei da tomada e agora ta funcionando.. Uma outra dúvida, saí e deixei minha mãe escolhendo filme, porém quando retornei agora ela tava assistindo dublado e sem legenda. Lembrando que já esta configurado como Inglês e legenda em português em Ajustes. Isso significa que nem todos os filmes tem opção de inglês com legenda português ou é alguma configuração mesmo? Vlw Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_255093 Usei o NetFlix por 2 semanas e cancelei antes do período de degustação acabar. A qualidade dos filmes varia bastante mas o que mais me irritou foi o delay do audio/vídeo na maioria dos filmes dublados. Pensei até que era um problema do Silverlight no Mac mas o problema acontece no Windows também. Quem sabe daqui uns anos eu tente novamente... Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_255099 Entao é isso mesmo?? Tem filme que é APENAS dublado?? Fala sééééérriiiooooo.. que atrasooooooooo Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_255123 A Netflix prometeu que até janeiro todos os títulos teriam o som original e legendas, com exceção dos infantis. Gostei muito do serviço e uso com freqüência. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201114 anos comment_255552 Porque R$7,50 Celso? Não é R$14,99? Abs. Pague com cartão Amex. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201114 anos comment_255709 Eu, pessoalmente, cansei do esquema de DVD's. Minha experiência com a NetMovies, enquanto morei em BH foi ótima, com prédio com porteiro. Depois que me mudei para Vitória, uma dificuldade... e além disso, o esquema de agendar para ver é meio chato. Minha lista de espera tinha uns 50 DVD's aproximadamente. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos comment_256392 Alguém sabe onde encontrar o manual da Apple TV em português? Me falaram que tava disponibilizado no site da Anatel após a homologação, mas ao achei. Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201114 anos comment_256825 Estou com dois problemas referentes à Netflix: 1. Quando vou assistir qualquer coisa através do Mac Mini aparece o seguinte erro - Erro DRM Cód. N8151 - não sei como resolver... li em alguns foruns americanos que a solução seria deletar toda a pasta da Microsoft (que está em Application Support na Biblioteca), outros falam para deletar o arquivo do Silverlight (tb da Biblioteca) só que dessa vez dentro de Internet Plug-Ins... 2. Não consigo assistir pelo iPad (1a geração), quando sou redirecionada a AppStore para baixar o aplicativo da Netflix ocorre o seguinte - Não foi possível completar sua solicitação - minha conta é na loja brasileira, será esse o problema? Obrigada, desde já! Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201114 anos comment_256829 Estou com dois problemas referentes à Netflix: 1. Quando vou assistir qualquer coisa através do Mac Mini aparece o seguinte erro - Erro DRM Cód. N8151 - não sei como resolver... li em alguns foruns americanos que a solução seria deletar toda a pasta da Microsoft (que está em Application Support na Biblioteca), outros falam para deletar o arquivo do Silverlight (tb da Biblioteca) só que dessa vez dentro de Internet Plug-Ins... 2. Não consigo assistir pelo iPad (1a geração), quando sou redirecionada a AppStore para baixar o aplicativo da Netflix ocorre o seguinte - Não foi possível completar sua solicitação - minha conta é na loja brasileira, será esse o problema? Obrigada, desde já! Acho que achei alguma pista do problema com o iPad... (necessidade de conta iTunes americana)<table> <tbody> <tr> <td height="52" width="52"> </td> <td> Netflix_BR Configuração para acesso via AppleTV2: Location: USA e AppleID: conta iTunes americana, após essa config. fazer reset (Menu+Down 6 seg). 30/11/11 17:45</td> </tr> </tbody></table> Editado 1 de dezembro de 201114 anos por Ana Carolina Penha Rocha Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201114 anos comment_256900 1 - Bem, primeiro, a Netflix ainda não está disponível para quem tem assinatura no Brasil para consumo no iPad, mesmo que tenha o aplicativo baixado com conta americana. Não faz login. A expectativa é que o aplicativo seja liberado esse mês. 2 - Tive esse problema com meu Mac Mini também. Atualizei o Silverlight e depois tudo ocorreu sem problemas. Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201114 anos comment_257024 Valeu Carlos Gabriel, vou atualizar o Silverlight então!! Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201114 anos comment_257219 Comprei meu Apple Tv e to esperando chegar dos "esteites". Vale a pena? Faz um tutorial como funciona com o NetFlix? Pode passar a dica de onde voce comprou dos EUA que seja confiável e chegue no Brasil? A sua já chegou? Queria muito comprar a Apple Tv mas tá dificil.. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201114 anos comment_257357 Eu tenho uma certa facilidade por causa de um amigo meu que mora em Miami. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201114 anos comment_257903 Também comprei vía amigo nos EUA. Uma dica é tentar os Classificados daqui. Tem muita gente que compra e recomenda, embora eu, pessoalmente, nunca tenha feito qualquer negócio com os vendedores mas sei que alguns são muito qualificados. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.