Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LCD do iMac com falhas

Featured Replies

Postado

Notei hoje uma falha estranha no lugar onde fica a barra do Finder.

É como se tivesse fico marcado a imagem ali... sabem o problema do Plasma? então.

Tanto é que tem uma imagem que lembra aquele icone do Accounts (sendo só 1 pessoa).

Olhem a imagem original:

Img 1

img1vk1.th.jpg

Img 2

img2ky5.th.jpg

Aqui tem elas alteradas pelo via Levels do PS para ver melhor essas falhas.

Img 1

img1alteradame6.th.jpg

Img 2

img2alteradafl9.th.jpg

Meu iMac ainda está na garantia de fábrica... sei não mas acho que vou procurar a Apple pra verificar isso... ja que a garantia dele vence agora no final de Agosto.

• Respostas 23
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tigos, procure a assistência antes de acabar a garantia.

Eu tenho um monitor LG 19" e na barra está marcado a lupa do spotlight ... como um fantasma! Na minha mais modesta opnião (e experiência) o LCD queima sim! É só deixar uma imagem fixa por muito tempo. O interessante é que do lado oposto não tem marca nenhuma -- vai entender.

Postado
  • Autor

Tirei outra foto aqui e agora ficou mais nitido:

img3alteradall3.th.jpg

Ali não fica nada para acontecer isso...

Foda!

Postado

Tá com cara de "game over" isso aí.

Ou pode ser somente um problema de cabo... leva logo na assistência.

Postado

Leva na assistência, ainda mais que tá na garantia. Caso contrário, só uma boa exorcizada, pois acho que seu mac tá possuído

Postado
  • Autor

Ja entrei em contato com duas por email e passei as infos pra saber a resposta delas... tempo de manut e tals...

Mas sabado certeza que to levando ele pra AT!... nao vou deixar barato nao...

Postado

Fiz uma pesquisa e descobri que não é exatamente um burn-in, mas imagem persistente. Os cristais do LCD ficam com uma espécie de memória da cor que ficaram exibindo muito tempo. Algumas possíveis soluções: deixar a tela desligada por um longo período de tempo (horas ou dias) e/ou deixar a tela inteira exibindo a cor branca por um bom tempo. Mais informações em:

http://compreviews.about.com/od/monitor ... BurnIn.htm

Postado
  • Autor

Ali é o finder.... ali nao fica nada... pouco a direita da isight.

E nao tem marca muito nitida de nada.

Postado
  • Autor

Gente.... eu ia fechar para levar o iMac na iUsers... mas vieram com um papo de cobrar 75$ de taxa de transporte de peças da Apple Brasil e bla bla bla...

Liguei na Apple Brasil e me falaram que lá não é AT! e sim Revenda... nisso indicaram a ServComp a qual irei realmente levar meu iMac e não terei que pagar nada por isso.

Fiquei puto quando me falaram que teria que pagar 75$... ou seja... tentaram me enganar!

Nao recomendo!

Postado

Que babacas!!!!!! Bom saber quem são os "malandros" por aí....

Postado

Reforçando a campanha de criar um ranking de AT`s boas e ruins....para que nw sejamos enganados ou trapaceados....

Abraços

Adriano

Postado

Reunir um conjunto de opiniões sobre os serviços Mac prestados é uma boa mesmo.

Mãos à obra!

Postado

Lembro que um colega comentou anteriormente que nas telas de LCD, eventualmente, a luminosidade nas bordas da tela é comum. Está correto?

abraços,

Ricardo

Postado
  • Autor

Deixei a criança sabado na ServComp aqui em SP e agora é só esperar....

Postado

É o jeito é deixar mesmo na AT. Não tem jeito não de deixar em tela branca ou desligado.

Postado
  • Autor

Novidades: falei com a ServComp agora pouco e o problema é no LCD mesmo, ja solicitaram para a Apple Brasil e ja vão trocar assim que receberem.

Resumo da ópera: vou comprar Apple Care pro meu iMac (500$ - alguém sabe onde tem?) e não comprem iMac 20"!

Lembro quando minha tia no EUA disse: Porque você não pegou o de 24"? a diferença nem é tanta... (raiva!)

Postado

Meio em OFF, mas esses problemas ocorrem mais nos iMac's de 20'? Porque essa não é uma das primeiras reclamações que eu ouvi/li sobre o iMac de 20'. Vocês acham melhor eu comprar um de 24'?

Postado

Prezado colega,

Realmente, as reportagens de problemas são menores no de 24". Tenho um por aqui e está tudo bem!!!

É claro que os display de 30", por exemplo, também são incríveis, né?

Abraços,

ricardo

Postado

É vou ver se consigo um de 24', não quero arriscar ainda mais sendo o meu 1º mac! Valeu aí, cara!

Postado
  • Autor

Pessoal da ServComp acabou de me ligar dizendo que está pronto!

Amanhã vou retirar

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.