Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232290 http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/08/foto-mostra-steve-jobs-dois-dias-apos-carta-de-renuncia.html Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232291 Editado 26 de agosto de 201114 anos por Matheus F. Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos Autor comment_232300 eu coloquei aqui por que não vejo vinculo nenhum da noticia com a area de Revendas & Assistências.... Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232303 Como disseram no outro tópico "chega a assustar"... Se for mesmo real a foto tomara que ele se recupere Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232324 Acho que não, mas quero muito mesmo acreditar que é Photoshop. Chega a assustar mesmo, vou rezar por ele. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232326 O rosto tá photoshopado, claramente. Além disso, o cara ia se deixar fotografar vestido desse jeito? Ele tem TOC, mania de perfeição, veste a mesma roupa sempre nos eventos, e, do nada, aparece com o cabelo desgrenhado, um roupão e chinelo? Sei não. Ele está doente e emagreceu muito, mas essa foto é falsa. E dá pra ver que é falsa pela barba, a sombrancelha que parece retocada, e o pior é o roupão. Parece que foi recortado e colado de outra foto. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232328 Reparem em alguns detalhes. O vestido tem um corte na horizontal, e as pernas parecem coladas na imagem, estão em posição firme, e até viradas pra dentro, ele não precisaria de apoio nessa posição. O pijama não tem interação com o ambiente e não tem sombras nem nada. Outro ponto estranho são os oculos. Ele é rico, é provavlmente utilizaria lentes multi-focais de trivex, ou outro material sem aberrações cromaticas como as da foto.A barba também está estranha. 0 Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232330 é tragico ver uma das pessoas mais inteligentes do mundo dessa forma, tudo que você vê em tecnologia da computação, interface grafica, smartphones, tablets e etc. é tudo graças a ele. Forças Jobs! Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232339 Foto fake. Porra, puta sacanagem fazerem isso. O cara tá mal, doente, pede demissão do cargo da melhor empresa do mundo (que ele criou e ergueu), e vem um fdp sem mãe querer colocar o cara mais fudido do que já está? Porra, muito escroto e imoral isso. Reparem no "vestido", na parte de baixo, à esquerda. Tá reto demais, sem contorno. Aquela quina da direita, que fica por cima da bermuda do outro cara, foi feito um recorte mal e porcamente no photoshop. O fundo atrás da mão direita do Jobs está mais claro que o resto da paisagem (as plantas atrás da mão dele), o que mostra que aquele canto ali foi retocado. E pra mim, o detalhe mais gritante, em conjunto com a parte de baixo do "vestido preto" : o contorno da mão do cara que segura a cintura do Jobs. Tá cheio de vestígios de preto em volta. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232349 Foto fake. Porra, puta sacanagem fazerem isso. O cara tá mal, doente, pede demissão do cargo da melhor empresa do mundo (que ele criou e ergueu), e vem um fdp sem mãe querer colocar o cara mais fudido do que já está? Porra, muito escroto e imoral isso. Reparem no "vestido", na parte de baixo, à esquerda. Tá reto demais, sem contorno. Aquela quina da direita, que fica por cima da bermuda do outro cara, foi feito um recorte mal e porcamente no photoshop. O fundo atrás da mão direita do Jobs está mais claro que o resto da paisagem (as plantas atrás da mão dele), o que mostra que aquele canto ali foi retocado. E pra mim, o detalhe mais gritante, em conjunto com a parte de baixo do "vestido preto" : o contorno da mão do cara que segura a cintura do Jobs. Tá cheio de vestígios de preto em volta. Concordo viu... sacanagem demais... povo a toa... Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232367 A foto tem toda a cara de fake, mas a aparência atual do Steve deve ser por aí. Infelizmente, acho que esse afastamento da presidência da companhia está mais para ele poder dedicar seus últimos dias para a família do que para uma recuperação. Principalmente que muitas das pessoas que tem um acesso mais próximos ao Steve estão tratando a questão com um tom de despedida. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232370 Concordo com a maioria das opiniões. O cara deve ser respeitado. E se estiver doente devemos rezar por ele. Abs. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232390 Montagem de má-fé. http://i.imgur.com/YU93A.jpg Melhoras, para Jobs. Editado 27 de agosto de 201114 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232412 A solidez de mercado hoje impediu que Apple sucumbisse a simples noticia de afastamento do Steve, em 2 dias tudo voltou ao normal, ou seja, tem muita gente com muita raiva disso, ai o caminho é plantar esse tipo de noticia, ver se derruba a apple. Acho uma tremenda FDP fazer isso, hoje privacidade já não é algo respeitado, mas nesses momentos devia ser Lei, quem tem / teve pessoas próximas passando por isso sabe o quanto é importante a força de todos que estão ao seu lado, uma exposição assim só vem pra achincalhar com a vida. Desejo tudo de PIOR, do fundo do meu coração, para pessoas que fazem esse tipo de foto, alteram, divulgam, e noticiam! Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232419 O Câncer se não é a mais destrutiva tá no ranking.. Acaba com a pessoa mesmo... Denunciar
Postado 29 de agosto de 201114 anos Autor comment_232867 para os que cravaram que a imagem era falsa,infelizmente apareceu outra hoje. http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI261030-9531,00-STEVE+JOBS+USA+CADEIRA+DE+RODAS+DURANTE+PASSEIO+COM+A+MULHER.html muito triste ver o Jobs assim Denunciar
Postado 29 de agosto de 201114 anos comment_232877 Como é!!! Infelizmente parece o fim mesmo. Vai fazer falta pacas! Denunciar
Postado 29 de agosto de 201114 anos comment_232888 Que puxa =/ Tinha esperanças de serem falsas as fotos, enfim, o negócio é ficar na torcida por melhoras! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.