Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphne X Jailbreak

Featured Replies

Postado

Olá galera!

Tinha um iphone 3Gs desbloqueado...

Não sei mexer mt bem, será que arrisco em fazer o jailbreak no meu novo iphone 4 32G?

Vale a pena? Tenho muitos aplicativos e nåo consigo instala-los no novo iphone...

Abraços!

• Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• JailBreak no Ipad é essencial. Muitos aplicativos que você dificilmente encontrará na app store, e caso encontre terá que pagar.

Imagens Postadas

Postado

para mim é assim: iPhone só é um iPhone se tiver Jailbreak...

se eu não me engano caso você queira fazer jailbreak para usar em tethered (não sei como escreve) tem que ser versão 4.3.3.

Postado

A pergunta é, porque você não faria o JB? pode ir fundo que não vai se arrepender, mesmo que isso aconteça o processo é reversível.

Editado por Thyago Rezier

Postado
  • Autor

Valew pessoal... Fiz o JB pelo prórpio aparelho... Mas pelo que pesquisei no blog do macword tem JB para há outros métodos, vi que tem o 4.3.3 qual a diferença?

Outra dúvida está dando erro quando vu instalar apps, comprei um macpro e veio com bastante apps quando vou instalar dá um erro... Tenho um cd com muitos app que ganhei tenho que desbloquear o aparelho para instalar app que não são comprados no app store?

Obrigado galera!

post-6288-0-22554100-1313962855_thumb.pn

Postado

Você reiniciou o aparelho? Caso não tenha feito isso faça o jailbreak novamente, como é o 4.3.3 é mega fácil já que você faz o procedimento direto do browser.

Postado

Puxa os tempos mudaram? Antigamente tinha q se ter bastante atenção ao proceder com o jailbreak e unlock por que havia o risco muito próximo de vc inutilizar o aparelho.

Hoje eu tenho um aparelho desbloqueado, e acho q um iPhone desbloqueado é melhor q um com jailbreak, atualizou vc já está dentro. Já até pensei se faria o jailbreak, mas ainda não sei pra quê. Diversão e joguinhos é no tablet. O celular tem agenda, mapas, contatos, email, Safari, cãmera, microfone, podcasts, videos, tarefas, reader e Twitter, já está bom pra mim! Vejo uma diferença positiva para o jailbreak apenas no iPad.

Postado

JailBreak no Ipad é essencial.

Muitos aplicativos que você dificilmente encontrará na app store, e caso encontre terá que pagar.

Postado

Hoje é muito fácil fazer JB. E voltar o processo tbm. O único porém está sendo a demora para as versões mais novas do iOS.

Como o iOS 5 vindo aí, sabe lá quanto tempo virá um jb para ele.

Postado

Triste vai ser o lançamento do iOs 5 sem (provavelmente) o jailbreak para o iPad 2 pelo menos.

Postado

dimiyashiro essa sua tela de erro tem 2 significados

1 " se os apps forem originais "

você precisa AUTORIZAR esse computador pra sua conta do itunes, se tiver mais do que 1 logue nela e depois vai em Menu Loja > autorizar esse computador se tiver 2 contas faça isso com 1 depois logue na outra e faça isso novamente. depois de o computador autorizado, ele vai instalar os apps normalmente !!!

2 se esses apps forem piratas

ai é outro pago " lembrando não aconselho a pirataria, acho isso errado, porem, mesmo assim estou apenas respondendo pra fechar os 2 casos "

[REMOVIDO]

como falei se os apps sao originais baixados na itunes store mesmo vai no caso 1 que vai resolver

[]'s

leo

Editado por Ramon
Referências a pirataria

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.