Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Onde foram parar os meus wallpapers?

Featured Replies

Postado

Gente, sério, foram anos, desde 2008, vivendo uma felicidade com o mac. Sempre, ao longo de todos esses anos, eu podia trocar livremente meus próprios wallpaper (sou fotógrafo por hobby) através do Prefências do Sistema (o caminho todos sabem). Só que a última versão do mac, o Tahoe, simplesmente mandou tudo isso pro espaço. Quando você clica lá, no "escolha uma pasta" nada acontece. A pasta às vezes aparece, às vezes não. E mesmo quando ela aparece não é garantia de que funcione. E tem mais. Geralmente eu tenho 3 ou 4 pastas, com diferentes tipos de Wallpapers. Quando acontece do sistema aceitar uma pasta, as outras ele não reconhece, simplesmente. Procurei por soluções na web e no site da Apple há uma thread sobre esse assunto. Sem solução. Sério, desapontado com a Apple.

• Respostas 4
  • Visualizações 735
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Mateus1320
    Mateus1320

Eu coleciono MP3s, no Tahoe 26.2 o Music apagou 2 playlists completas minhas que até agora to com preguiça de refazer kk Pelo menos agora deixo um backup, se acontecer de novo tenho minha biblioteca s

Postado
21 horas atrás, pegasusbsb27 disse: