Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Onde foram parar os meus wallpapers?

Featured Replies

Postado

Gente, sério, foram anos, desde 2008, vivendo uma felicidade com o mac. Sempre, ao longo de todos esses anos, eu podia trocar livremente meus próprios wallpaper (sou fotógrafo por hobby) através do Prefências do Sistema (o caminho todos sabem). Só que a última versão do mac, o Tahoe, simplesmente mandou tudo isso pro espaço. Quando você clica lá, no "escolha uma pasta" nada acontece. A pasta às vezes aparece, às vezes não. E mesmo quando ela aparece não é garantia de que funcione. E tem mais. Geralmente eu tenho 3 ou 4 pastas, com diferentes tipos de Wallpapers. Quando acontece do sistema aceitar uma pasta, as outras ele não reconhece, simplesmente. Procurei por soluções na web e no site da Apple há uma thread sobre esse assunto. Sem solução. Sério, desapontado com a Apple.

• Respostas 4
  • Visualizações 735
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Mateus1320
    Mateus1320

Eu coleciono MP3s, no Tahoe 26.2 o Music apagou 2 playlists completas minhas que até agora to com preguiça de refazer kk Pelo menos agora deixo um backup, se acontecer de novo tenho minha biblioteca s

Postado
21 horas atrás, pegasusbsb27 disse:

Gente, sério, foram anos, desde 2008, vivendo uma felicidade com o mac. Sempre, ao longo de todos esses anos, eu podia trocar livremente meus próprios wallpaper (sou fotógrafo por hobby) através do Prefências do Sistema (o caminho todos sabem). Só que a última versão do mac, o Tahoe, simplesmente mandou tudo isso pro espaço. Quando você clica lá, no "escolha uma pasta" nada acontece. A pasta às vezes aparece, às vezes não. E mesmo quando ela aparece não é garantia de que funcione. E tem mais. Geralmente eu tenho 3 ou 4 pastas, com diferentes tipos de Wallpapers. Quando acontece do sistema aceitar uma pasta, as outras ele não reconhece, simplesmente. Procurei por soluções na web e no site da Apple há uma thread sobre esse assunto. Sem solução. Sério, desapontado com a Apple.

Entra para a fila de bugs que o pessoal tem encontrado com o Tahoe. Chegou a reportar nos fóruns da Apple também?

Postado

Eu coleciono MP3s, no Tahoe 26.2 o Music apagou 2 playlists completas minhas que até agora to com preguiça de refazer kk

Pelo menos agora deixo um backup, se acontecer de novo tenho minha biblioteca salva em outro HD externo.

Postado
  • Autor
Em 23/04/2026 at 01:48, Marcelo Melo disse:

Entra para a fila de bugs que o pessoal tem encontrado com o Tahoe. Chegou a reportar nos fóruns da Apple também?

Não, pq também nem adianta. Vi reclamações lá já da primeira versão do Tahoe e não resolveram até agora, portanto, duvido que resolverão. Aliás, outro dia resolvi rodar a californiana geral e instalei o último beta, só pra ter certeza se mexeram ou não. Continua do mesmo jeito. Só não volto pro Sequoia pq o novo sistema tá logo ali na esquina (pelo menos o primeiro beta). Quem sabe solucionam, vai saber ...😬

• 2 semanas depois...
Postado

O Tahoe é um completo lixo. Acho que o melhor a se fazer é acessar a pasta dos seus wallpapers pelo finder, dar um clique direito na foto e selecionar a opção de definir como wallpaper.

Também espero que a nova release do macOS seja focada em correções, pois atualmente está horrível

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.