Postado 7 de março7 Mar comment_2575762 Tenho um Macbook a1990 de 2018, que simplesmente não liga! Parou do nada.Tentei algumas combinações de teclas que achei no youtube mas nada funciona, option+command+r+p.Coloquei outro carregador também e nada.Alguém com alguma solução urgente??? Denunciar
Postado 8 de março8 Mar comment_2575765 Você pode tentar um reset de SMC!https://support.apple.com/pt-br/102605O seu modelo de Mac é com chip T2, faça o procedimento com ele no carregador.se não ligar, provavelmente tem um problema mais grave, aí só procurando uma assistência para auxiliar! Infelizmente esse modelo tem uma engenharia que costuma dar bastante problema na placa lógica devido a falta limpeza interna! Denunciar
Postado 9 de março9 Mar Autor comment_2575827 Levei na autorizada da apple omni hoje, aguardando resposta do orçamento. Denunciar
Postado 10 de março10 Mar Autor comment_2575872 Orçamento da autorizada Omni inviável, 5800,00 troca da placa. Totalmente inviável. Aí retirei e levei em uma outra assistência bem perto da autorizada, que até já tinham me indicado, na Higashi tech. O técnico deles abriu na minha frente e me assustei com a sujeira dentro, ele me explicou detalhadamente o problema, o que não aconteceu na Omni, o atendimento deles é simplesmente péssimo, tipo assim, conserta ou descarta com defeito!!!!Achei o preço do conserto bem mais viável e com 1 ano de garantia, o que achei vantagem. Previsão de eu pegar ele consertado ainda essa semana, torcendo para dar certo. Denunciar
Postado 10 de março10 Mar comment_2575882 Esse modelo realmente acumula muita poeira, dando certo o reparo, aconselho a fazer uma manutenção preventiva anualmente para evitar essa poeirada toda.Sobre a autorizada, por padrão da Apple eles só podem oferecer substituição da placa. Esse outra assistência provavelmente lhe ofereceu o reparo da sua placa, que custa bem mais barato.Boa sorte no seu reparo, que consigam reparar a placa!!! Denunciar
Postado 12 de março12 Mar Autor comment_2576001 Deu tudo certo graça a Deus! Como tinha trabalhos para terminar, precisava urgente. E na Higashi prometeram tentar e conseguiram me entregar hoje cedinho funcionando.Aos valores, achei que valeu super a pena, porque até pesquisei para comprar outro, mas no momento realmente está fora da minha realidade, me assustei com os preços no site da Apple, e na Higashi eles me explicaram sobre os equipamentos de segunda linha, porque eu tinha pensado em alguma alternativa de olx, mercado livre, mas dá medo, e como minha máquina é muito boa achei vantajoso o conserto.Acho que vale a pena a indicação deles porque realmente me surpreendeu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.