Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho um Macbook a1990 de 2018, que simplesmente não liga! Parou do nada.
Tentei algumas combinações de teclas que achei no youtube mas nada funciona, option+command+r+p.
Coloquei outro carregador também e nada.
Alguém com alguma solução urgente???

• Respostas 5
  • Visualizações 655
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Esse modelo realmente acumula muita poeira, dando certo o reparo, aconselho a fazer uma manutenção preventiva anualmente para evitar essa poeirada toda. Sobre a autorizada, por padrão da Apple eles s

• EvelinSayuri
    EvelinSayuri

Deu tudo certo graça a Deus! Como tinha trabalhos para terminar, precisava urgente. E na Higashi prometeram tentar e conseguiram me entregar hoje cedinho funcionando. Aos valores, achei que valeu supe

Imagens Postadas

Postado

Você pode tentar um reset de SMC!

https://support.apple.com/pt-br/102605

O seu modelo de Mac é com chip T2, faça o procedimento com ele no carregador.

se não ligar, provavelmente tem um problema mais grave, aí só procurando uma assistência para auxiliar! Infelizmente esse modelo tem uma engenharia que costuma dar bastante problema na placa lógica devido a falta limpeza interna!

Postado
  • Autor

Levei na autorizada da apple omni hoje, aguardando resposta do orçamento.

Postado
  • Autor

Orçamento da autorizada Omni inviável, 5800,00 troca da placa. Totalmente inviável. Aí retirei e levei em uma outra assistência bem perto da autorizada, que até já tinham me indicado, na Higashi tech.
O técnico deles abriu na minha frente e me assustei com a sujeira dentro, ele me explicou detalhadamente o problema, o que não aconteceu na Omni, o atendimento deles é simplesmente péssimo, tipo assim, conserta ou descarta com defeito!!!!
Achei o preço do conserto bem mais viável e com 1 ano de garantia, o que achei vantagem.
Previsão de eu pegar ele consertado ainda essa semana, torcendo para dar certo.

WhatsApp Image 2026-03-10 at 11.39.18 (1).jpeg

WhatsApp Image 2026-03-10 at 11.39.18.jpeg

Postado

Esse modelo realmente acumula muita poeira, dando certo o reparo, aconselho a fazer uma manutenção preventiva anualmente para evitar essa poeirada toda.

Sobre a autorizada, por padrão da Apple eles só podem oferecer substituição da placa. Esse outra assistência provavelmente lhe ofereceu o reparo da sua placa, que custa bem mais barato.

Boa sorte no seu reparo, que consigam reparar a placa!!!

Postado
  • Autor

Deu tudo certo graça a Deus! Como tinha trabalhos para terminar, precisava urgente. E na Higashi prometeram tentar e conseguiram me entregar hoje cedinho funcionando.
Aos valores, achei que valeu super a pena, porque até pesquisei para comprar outro, mas no momento realmente está fora da minha realidade, me assustei com os preços no site da Apple, e na Higashi eles me explicaram sobre os equipamentos de segunda linha, porque eu tinha pensado em alguma alternativa de olx, mercado livre, mas dá medo, e como minha máquina é muito boa achei vantajoso o conserto.
Acho que vale a pena a indicação deles porque realmente me surpreendeu.

WhatsApp Image 2026-03-12 at 11.02.22.jpeg

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.