Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224212 quero saber se vale a pegar pegar um imac g5 2ghz pra usar um photoshop e illustrator nele, atualmente estou usando um AMD turion 64 x2 1.6 com 3GB de memória, e em trabalhos maiores ele esta ficando mais lerdo, uso a versão CS3 do software, me surgiu uma proposta de um iMac g5 2ghz 2GB de mémoria, queria saber se ele vai ser melhor que o PC que estou usando hoje, lembrando que quero rodar nele o CS3, e é só pra esse uso, photoshop e illustrator, todos falam que mac é pra esse tipo de trabalho, enfim essa é minha dúvida, seria possível rodar tranquilho ou iria rodar lerdo igual o pc que eu já tenho. configuração do iMac g5: Processador: PowerPC 2.0GHz Memório: 2Gb HD: 160Gb Monitor de 17" WiFi, Bluetooth, caixas de som embotidas e em perfeito estado (sem qualquer ruido) Leitor e Gravador de DVD Conexões: - 3 USBs - 2 FireWare - Saida de monitor externo - Emtrada e saida de audio - Ethernet - Modem Mouse e Teclado Apple inclusos preço R$800,00 ou R$900,00 com HD 500gb 7200RPM Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224238 Verifique se tem mesmo esses software pra processador IBM, e outra coisa, tu tera de ficar usando o OS X antigo, se nao me engano o Leopard eh o mais avançado que tudo usar. Honestamente cara, monta um desktop com essa grana, tu nao precisa de muito, da pra tu pegar um Athlon II x4 com 4gb de Ram, etc etc... Uma fonte de 350W reais segura com sobra essa configuraçao. Recomendo que vah ao Forum do Clube do Hardware e na sessao de Hardware em geral peça ajuda para uma configuraçao completa com ateh os 900 reais que tu pode gastar... Se que falei no serviu pra nada blz, mas eu nao compraria nada tao antigo quanto esse G5 ai... falow <o. xD Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224245 Acho que o G5 é um pouco melhor. Só que, na minha opinião, trocar algo velho por outra coisa velha é algo muito complicado. É mais fácil tu montar um PC Intel iX pelo mesmo preço, se tua preocupação é o desempenho para a suíte Adobe. Hoje em dia a suíte Adobe roda lindamente no Windows, melhor até que no Mac(foi-se o tempo que era ao contrário). Não esquece de colocar uma plaquinha de vídeo dedicada. Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224346 PowerPC nem de graça hoje em dia. Só se for pra colecionar. Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224440 Concordo com o Gabriel...sinceramente não vale a pena. Abraços Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224643 Se o empecilho pra ter um Mac está sendo a grana, use estes R$ 900,00 que iria pagar por um Mac antigo pra comprar peças melhores pro seu PC. Se tuas memórias forem novas dá pra usar esta grana em um Upgrade de Mobo + Processador + uma GPU recentemente vendi um Phenom II X2 555 Black Edition 3.2Ghz c/ 7MB de Cache aqui no fórum pra um rapaz que trabalha com design... não houve reclamações. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.