Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook caiu (na case) mas entortou. Tem conserto?

Featured Replies

Postado

O post é esse:

rsssss

hahaha fiquei curioso pra ver isso :D

• Respostas 32
  • Visualizações 19.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Provavelmente vai ter que trocar o topcase, acho que a garantia não cobre. O rombo no orçamento vai ser bem grande, se não esta te atrapalhando em nada é melhor deixar assim mesmo!

• Deixa assim. Sei que é muito ruim saber que tem um amassado mesmo onde não se nota muito, mas o custo do reparo é caro demais para o dano que teve.

• Leve no "Martelinho de Ouro" e faça um orçamento.

Imagens Postadas

Postado

hahaha e eu que achei que essa parada era geral..

todos os MBP dos meus amigos também tem disso.

Ficou perfeito mesmo bro! ;)

Editado por Beton

Postado

Leve no "Martelinho de Ouro" e faça um orçamento. :o

Editado por Marcio Adriano

Postado

A solução é procurar no Ebay pq se você for mandar em assistência autorizada não fica nunca menos de dois mil, digo pq na autorizada de Brasília (não me lembro o nome agora) me pediram dois e duzentos para trocar a carcaça de um MacBook White (isso foi ano passado, pode ser tbm que o preço tenha abaixado).

Aí eu comprei a carcaça no Ebay mesmo e mandei trocar em uma assistência (não autorizada) de confiança aqui na minha cidade, ficou perfeito.

• 6 meses depois...
Postado

Infelizmente tive o mesmo problema do amigo. Estava tocando com o Mac e uma controladora Ableton Akai apc 40.

Uma bêbada tava dançando bem na frente da cabine com umas amigas. Até ai tudo bem, gatinha doida toda afim, o problema foi quando a criatura se debruçou em cima dos equipamentos. Eu estava usando a firewire, era pra ter desconectado na hora, mais não. O Mac foi pro chão acabo o som e a unica coisa que deu pra ouvir foram minhas palavras doces pra ela. Bom mais infelizmente acontece quem trabalha com esses equipamentos seja em externas de video ou como plataforma de audio esta sujeito a esse tipo de acidente.

Postado

Infelizmente tive o mesmo problema do amigo. Estava tocando com o Mac e uma controladora Ableton Akai apc 40.

Uma bêbada tava dançando bem na frente da cabine com umas amigas. Até ai tudo bem, gatinha doida toda afim, o problema foi quando a criatura se debruçou em cima dos equipamentos. Eu estava usando a firewire, era pra ter desconectado na hora, mais não. O Mac foi pro chão acabo o som e a unica coisa que deu pra ouvir foram minhas palavras doces pra ela. Bom mais infelizmente acontece quem trabalha com esses equipamentos seja em externas de video ou como plataforma de audio esta sujeito a esse tipo de acidente.

Foi uma ironia ou tu conseguiu mesmo manter a calma?

Postado

Foi ironia maddo. Elogiei a mãe dela e a decima geração que ainda esta por vir.

Te digo que no final até fiquei com dó da menina, quase apanho das pessoas que estavam lá.

Ela teve que ir embora do club, me pediu desculpa umas 1000 vezes. Bom aconteceu graças a Deus o mac tá 100% operacional.

O unico problema foi um pequeno amassado na quina da tela e outro na quina do top case.

No momento ele vai ficar assim mesmo, esta dentro da speck. Mais é claro como todo usuário aplle fiquei muito triste.

Uma maquina que aqui custa mais de 7 conto acontecer isso...ti fala que é f..a.

Vou postar umas fotos logo mais.

Postado

Ah mano isso nem da pra cer. Deixa assim mesmo ou pega um alicate e desentorta haha

• 7 meses depois...
Postado

Sei que o post é velho e tal, mas o meu mb pro da assinatura caiu também, e ralou uns pedaços do topcase e da parte de baixo. Alguém sabe se isso tem como trocar, e se sim, aonde posso levar? :(

Valeu!

Editado por hellojohn

Postado

Morro de medo de isso acontecer, nem durmo mais com o meu do lado rs

Agora não sabia, vocês variam muito, uns disse 500 ˜ 600, outro 1000 e agora vi um cita 2000. Afinal, qual o preço para reparo do topcase ?

No meu antigo MB da assinatura eles trocavam de graça, já o bottom era 150

Postado

1500. Na media

Postado

Leve no "Martelinho de Ouro" e faça um orçamento. ohmy.gif

Tirou da ponta da língua, rsssss

Pior que eles tem ferramentas especiais para desentortar lata sem riscar ou tirar a pintura, se o kra tiver boa vontade até faz o serviço :P

Postado

Foi ironia maddo. Elogiei a mãe dela e a decima geração que ainda esta por vir.

Te digo que no final até fiquei com dó da menina, quase apanho das pessoas que estavam lá.

Ela teve que ir embora do club, me pediu desculpa umas 1000 vezes. Bom aconteceu graças a Deus o mac tá 100% operacional.

O unico problema foi um pequeno amassado na quina da tela e outro na quina do top case.

No momento ele vai ficar assim mesmo, esta dentro da speck. Mais é claro como todo usuário aplle fiquei muito triste.

Uma maquina que aqui custa mais de 7 conto acontecer isso...ti fala que é f..a.

Vou postar umas fotos logo mais.

Kra vc é um exemplo de equilíbrio, vc é meu herói :P

Eu tinha matado a triste :angry:

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.