Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Itunes Gift Card

Featured Replies

Postado

Oi Pessoal,

Alguém pode me indicar alguns sites onde eu possa comprar itunes gift card com cartão de crédito?

• Respostas 10
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Oi Pessoal,

Alguém pode me indicar alguns sites onde eu possa comprar itunes gift card com cartão de crédito?

Eu uso o maximuscards

Postado

Eu tb uso maximus card é ótimo e vc recebe o código em 15min no email!

Postado
  • Autor

Eu tb uso maximus card é ótimo e vc recebe o código em 15min no email!

Vlw pessoal,

vou testar o maximus!

Postado

Recomendo a Pc game suply. É possível efetuar a compra usando payPal, aumentando a segurança.

Interessante é que eles ligam em 15 minutos, no máximo, confirmando sua primeira compra (verificando os dados, por segurança).

Postado

Recomendo a Pc game suply. É possível efetuar a compra usando payPal, aumentando a segurança.

Interessante é que eles ligam em 15 minutos, no máximo, confirmando sua primeira compra (verificando os dados, por segurança).

Recomendo também, eles vão ligar para confirmar alguns dados, no meu caso foi apenas o nome completo (o difícil foi entender o inglês de um indiano). Mas depois que ligam você já fica autorizado e a entrega é realizada em até 30 minutos (normalmente em poucos minutos).

--

Eu sempre usava o maximuscards, mas depois que eles pararam de usar o paypal parei de comprar com eles e comecei a usar o pcgamesupply.

[]'s

Editado por Neeo

Postado

http://cardscodes.com/

Muito em conta o preço, o código vem em 5 minutos por e-mail, com foto tirada do cartão real.

Tem código para tudo. De todos países praticamente e pode pagar com 3 tipos de moeda a escolher. :P

Postado

Muito em conta o preço, o código vem em 5 minutos por e-mail, com foto tirada do cartão real.

Tem código para tudo. De todos países praticamente e pode pagar com 3 tipos de moeda a escolher. :P

Fiz a conversão do Gift Card de $50, mesmo preço no PCGameSupply e no CardsCodes. Um cobra US$ 60,00 outro €40,00 o que da na mesma = R$ 94,00.

[]'s

Postado

Comprei um lá faz 15min, e não recebi ainda :unsure: ... Eles trabalham no fim de semana também? hehe

Postado

Só uma atualização: trabalhando durante o fds sim :D Recomendado o CardsCodes também!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.