Postado 12 de junho de 200817 anos comment_19797 Contam lendas que ele não possui nenhum computador. Em sua casa, uma antiga casa que pertenceu a Sir Isaac Newton, há reuniões de uma sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião. Essa sociedade super-secreta seria a principal fonte inspiradora para toda a genialidade de Steve Jobs, como foi também para Leonardo da Vinci. Não fica difícil dizer, a partir disso, que talvez Steve seje o da Vinci moderno. Tudo ainda é um mistério, daí podemos ver como ele, o Steve, consegue esconder do mundo os seus produtos até a hora da revelação. Denunciar
Postado 13 de junho de 200817 anos comment_19803 Contam lendas que ele não possui nenhum computador. Em sua casa, uma antiga casa que pertenceu a Sir Isaac Newton, há reuniões de uma sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião. Essa sociedade super-secreta seria a principal fonte inspiradora para toda a genialidade de Steve Jobs, como foi também para Leonardo da Vinci. Não fica difícil dizer, a partir disso, que talvez Steve seje o da Vinci moderno. Tudo ainda é um mistério, daí podemos ver como ele, o Steve, consegue esconder do mundo os seus produtos até a hora da revelação. Gostei disso! O Steve Jobs é um Illuminati! Denunciar
Postado 13 de junho de 200817 anos comment_19881 Sim. Deve ser. E com ele o Santo Graal. iCálice!!! Denunciar
Postado 13 de junho de 200817 anos comment_19884 Oloco!!! Sera que o Steve tambem disponibilizou gratuitamente notebooks no filme do Codigo DaVinci???? Denunciar
Postado 13 de junho de 200817 anos comment_19887 êta... qual é o problema com o EeePc. Eu tenho um... Denunciar
Postado 13 de junho de 200817 anos comment_19894 Acho que todos vocês estão errados, com um salário de 1 dolar ele não tem condições de ter um mac! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.