Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jocatuca

Membros
  • Total de itens

    214
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília -DF

Conquistas de jocatuca

  1. Jocatuca,

    Acabei de ver um post seu sobre um macbook amassado, pois então acabei de chegar em casa e descobrei uma manssada na quina do meu macbook pro, tendo amassado na tela e na base dele, gostaria de saber quanto vc me cobraria para desamassar o meu.

    Fico no aguardo de uma resposta.

    Abrs!

    Delton

  2. Prezado Lázaro. Vá na sua conta que tem o problema e abra a pasta Preferences (preferências em: Sua conta (casinha)/biblioteca/preferences/com.apple.garageband.plist) delete este último citado, Se vc tiver o pacote da Adobe CS instalado, vai aparecer este também: com.apple.garageband.cs. Delete-o. Não há nenhum problema em deletar arquivos de preferences, pois serão criados outros no lugar quando vc abrir o software. Essa dica vale para qualquer software que está meio doidão ou se recusa a abrir, funciona em 50% doa casos. Mas vc perde suas preferências, ou seja, é como se o software fosse "default" ou instalado novamente. Vc não perde nenhum arquivo, ou música feita, como no caso do Garage Band. Tenta aí.
  3. Eu resolvi definitivamente meus problemas com a TIM. Mudei para VIVO.
  4. Olá galera. Estou procurando um suporte para carro do iPhone 3g. Achei alguns no Mercado Livre mas nenhum carrego o iPhone e transmite as músicas em FM ao mesmo tempo. Alguém conhece algum que: Segure o iPhone 3g. Carregue o bicho Transmita as músicas em FM De preferência que se liga através da porta DOC. Tá difícil!!!
  5. Cara. Nenhum fabricante recomenda isso. Seja Dell, Sony ou Apple. O calor é muito forte e pode danificar sua tela. Eu já vi um PowerBook 12 pol. com um defeito no sensor que coloca o bicho para dormir. Ele funcionava fechado, até que um dia... Manchas no LCD e não teve jeito. Eu se fosse você agradeceria a Apple por não permitir isso normalmente.
  6. Nada a ver com a garantia. O problema (já dito acima) e que seu outro Mac (mais novo) deve ter vindo com um DVD de restauração de sistema, estes são específicos para os modelos que o acompanham. A não ser que você tenha o Leopard num DVD de Upgrade ou com o logo do X estampado nele, daí sem problemas.
  7. Pior que já... No Pirate Bay e outros. Nada!! Essa do seu (MSI Wind) tem em todo lugar. HP... chato isso!! Obrigado Cristiano!
  8. Isso eu já sabia, pelo MM mesmo. Mas onde? quando? como?
  9. É isso aí gente. Geralmente não faço perguntas a qui no fórum, tento responde-las na medida de minha experiência com Mac's, mas... Sou usuário de Mac's desde 1987 e comprei meu primeiro PC. Um Subnote HP 2133 que se arrasta com o Vista Home. Quero colocar o Mac OSX. Andei assusntando na www mas a coisa é meio precária, sempre com informações dúbias. Alguém aí já fez isso? Tem os drivers, sabe onde posso encontrar? Etc. Preciso do maior número de respostas posíveis. Afinal a grana esta curta e o dólar muito alto para comprar um MacBook Air. Então... Waleu!!!
  10. Anatel= cabide de emprego. Ministério das Comunicações= Armário de emprego Será que esses caras são cegos? Surdos? Mudos, com certeza!!!
  11. Hummm... deve ser problema na Memória RAM. Se você puder retirar os pentes e colocar novamente... deve resolver. Mau contato gera isso. Principalmente em máquinas portáteis. De qualquer forma, se está em garantia é bom relatar o fato na A.T. e quem sabe eles dão um diagnóstico certeiro. Mas caso aconteça novamente... A.T. correndo. Pode ser a laca Mãe.
  12. É que você deve ter baixado uma imagem de sistema de um Power Book. o fato é que nessa época o Power Book PPC de 12 pol tinha exatamente e mesma configuração do Ibook branco. Só mudava a casca mesmo. Daí pode haver confusão se feito com a imagem do sistema acima dito.
×
×
  • Criar Novo...