Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ambiente doméstico


Posts Recomendados

Olá!

Estou entrando no mundo mac agora e, o que procuro é a convergência e simplicidade das coisas.

Quero saber o que preciso fazer em casa, sem, claro, gastar fortunas.

Atualmente tenho meu iPad, minha esposa acabou de adquirir um iPhone por influência minha. Além disso, temos um netbook Windows e um notebook também Windows, e ainda um hd externo com cerca de 150Gb de arquivos multimidia (músicas, séries, fotos...).

Estive olhando o TimeCapsule e me pareceu interessante.. Também temos a intenção de mais para frente trocar o notebook por um macbook.

Bem, o que eu quero é encontrar uma forma simples e inteligente de integrar tudo, mas como não tenho experiência no mac...

Agradeço sugestões.

Sandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O que você quer dizer com "Integrar Tudo"? Você quer que todos os equipamentos conversem na rede entre si? Tudo que você precisaria então seria de um roteador wireless que permita adicionar um HD externo à rede. Um TimeCapsule cumpre a sua demanda, mas existem outras opções também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou entrando no mundo mac agora e, o que procuro é a convergência e simplicidade das coisas.

Quero saber o que preciso fazer em casa, sem, claro, gastar fortunas.

Atualmente tenho meu iPad, minha esposa acabou de adquirir um iPhone por influência minha. Além disso, temos um netbook Windows e um notebook também Windows, e ainda um hd externo com cerca de 150Gb de arquivos multimidia (músicas, séries, fotos...).

Estive olhando o TimeCapsule e me pareceu interessante.. Também temos a intenção de mais para frente trocar o notebook por um macbook.

Bem, o que eu quero é encontrar uma forma simples e inteligente de integrar tudo, mas como não tenho experiência no mac...

Agradeço sugestões.

Sandro

Forma simples e inteligente de integrar tudo? Barata?

DropBox.

Você instala o DropBox nos computadores e nos iGadgets. Pronto.

Você terá uma pasta sincronizada entre todos eles sem gastar um centavo.

Com limitações de espaço, claro. Inicialmente, 2 GB.

Para mais detalhes: www.dropbox.com

Quer as mesmas músicas em todos eles?

Ligue o compartilhamento familiar no iTunes e nos iGadgets.

Com ele você pode ouvir no iPhone as músicas que estão no computador e não estão no iPhone, por exemplo.

Funciona também para vídeos. É bem interessante.

Outra funcionalidade é permitir a cópia de músicas entre iTunes. Você acessa de um computador e copia as músicas do outro.

Para fazer isso funcionar, basta adicionar o compartilhamento nas opções do iTunes e nos ajustes de iPod no iPad e no iPhone.

Coloque a mesma conta da Apple Store em todos eles e pronto.

Há limitações. Por exemplo: Isso tudo só funcionará em sua rede local.

Tudo isso citado funciona em Windows e Mac.

Uma pergunta: Para que o TimeCapsule, no seu caso?

Especifique mais qual seria o seu uso que poderemos ajuda-lo com mais detalhes. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...