Postado 30 de junho de 201114 anos comment_215985 Amigos, comprei um AirPort Express no sábado e só o instalei terça-feira. Constatei que ele esquenta muito, a ponto de gerar minha estranheza. É normal ou não? Optei por usar o Express pois meu apartamento é pequeno e não vi necessidade em usar o Extreme. Gostaria de opiniões de quem tem o produto e utiliza. Falar sem conhecer é fácil.. hehehe Não sou leigo em eletrônicos, sei que esquentam e etc. Se to pedindo ajuda é porque realmente achei estranho. Ele esquenta bem mais que o MagSafe e outros... Tenho até amanhã para troca-lo na loja sem precisar da Assistência... Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos comment_215993 Tenho os 2 modelos de roteadores. O express esquenta bem sim, mas não ao ponto de danificar o revestimento. Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos comment_215994 Ernani, tenho 2 AirPort Express. Apesar deles aquecerem muito, até agora não tive problemas, um deles tenho há mais de um ano. Agora um porém, não os utilizo para internet e não os deixo ligado 24h por dia. Uso para compartilhamento de impressoras e som. Isso aí! Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos Autor comment_215999 Valeu pelas informações... Vamos ver no que da deixando 24h ligado... Espero não ter problemas... Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos comment_216014 Já tive vários AExpress e atualmente tenho 2, que ficam conectados direto, junto com um Time Capsule. Uso há anos dessa maneira. Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos comment_216024 Se você consegue segurar ele com a mão e não precisa tirar a mão devido ao calor então está tranquilo. Mas se chega ao ponto de queimar a mão então acredito que esteja estranho. Meu Airport Express está funcionando a 1 semana e está um POUCO quente. Denunciar
Postado 1 de julho de 201114 anos Autor comment_216254 Putz... fui ligar o cabo da impressora nele e me assustei. Muito, muito quente mesmo... Na mesma tomada tá o MagSafe que tá gelado... O foda que meu quarto tem ar-condicionado e ele tá ligado. Mais um motivo para estranhar. Denunciar
Postado 2 de julho de 201114 anos comment_216331 é normaol isso... nem esquenta Ele fica quente mesmo. Eu deixo ligado 24h a mais de 1 ano e nunca tive problema com ele Denunciar
Postado 2 de julho de 201114 anos comment_216384 É, talvez não seja a estação mais cool q existe, mas como o calor equivale ao do meu roteador d-link eu nunca me preocupei. Um ano funcionando grudado ali na parede e ele me parece muito bem tb. Será que no manual não fala sobre temperatura de operação.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.