Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook White Unibody


Mundo MacBook

  

9 votos

  1. 1. Você crer que a Apple irá descontinuar o MacBook White Unibody em 2011?

    • Sim. Vai ser substituído pelo MacBook Air
    • Não. Vai ser melhorado internamente e externamente


Posts Recomendados

Com os rumores que rolam pela internet de que possível alterações internas e externas para o MacBook White Unibody poderiam aparecer em julho-2011 em contrapartida ao vídeo do lançamento do MacBook Air quando Steve Jobs declarou que ele seria o futuro, você crer que a Apple irá descontinuar a produção do MacBook White Unibody em 2012 para deixar em seu lugar o MacBook Air? Deixe a sua opinião.

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a Apple não descontinue com o White. Eu tenho um, e na época que comprei fiquei muito satisfeito (ele tinha acabado de receber a atualização para o Unibody, uma grande evolução). Mas hoje, mas coisas mudaram e eu não aconselharia alguém a comprar, hoje!

Ele, de fato, foi substituído por outras boas opções para tipos diferentes de clientes por diferença de preço pequena. Para os que valorizam a portabilidade, o MacBook Air ganha. Potência e mais alguns mimos que realmente são úteis (me refiro por exemplo o teclado retro-iluminado) o MacBook Pro 13" toma lugar. Então ficou uma lacuna para o White.

Qual é essa lacuna? Pessoas que querem uma máquina completa, configuração aceitável e preço bom acima de tudo. E existem muitos aí que optam pelo White por esse motivo. Então, se ele tem mercado, não vejo motivo para ele ser deixado de lado.

Mas realmente ele precisa de um novo gás pra se tornar mais competitivo como ele já foi, para um dia, eu voltar a recomendar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...