Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247689 iPad 2 Branco+Smart Cover Azul Até hoje não me arrependi do combo. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos comment_248324 Comprei o branco hoje. Branco é a indicação de que o iPad é o 2ª geração. É bem mais clean, alem de esconder aquelas bolbo nas ao redor da moldura preta, alem também de esconder as poeiras. Pode ver um carro preto que acabou de lavar, não dura 1 dia já fã todo empoeirado. Branco na cabeça! Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201114 anos comment_264278 acabei de ganhar um braquinho, é pefeito!! Lindo!! Bjs Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201114 anos comment_264286 Faz assim: você acha o branco mais bonito? Compra o branco. Você acha o preto mais bonito? Compra o preto. Pronto, problema resolvido. Por que o gosto de estranhos da internet é importante na sua escolha? verdade!!! concordo com ele... eu particularmente gostei mto do branco, que ficasse, amarelo, verde, rosa, eu ia mesmo assim comprar o branco rsrsrs... EU vi um monte de gente falando que comprou branco, uma vez fui numa loja procurando o branco e não tinha e o vendedor ignorante falou, leva o preto, branco é coisa de mulher afff perdeu a venda Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201114 anos comment_264800 Prefiro o branco!!!! Tô com ele na minha frente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.