Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar o dock em segundo plano quando uma janela "passar por trás" dele?


Lithos

Posts Recomendados

Meu problema é o seguinte:

Já aconteceu das janelas de vários aplicativos, em suas telas de configurações, possuírem o botão de "ok" por baixo do dock, eu tento jogar o dock pra segundo plano mas não sei como (isso é uma funcionalidade básica no Object Dock ou no Rocket Dock pra Windows, mas aqui não estou me tocando de como fazer).

Nessas horas a única forma de conseguir clicar no "ok" e salvar as configurações é jogar o dock para um dos lados, clicar em ok e depois tornar a colocá-lo na parte de baixo da tela.

Uma solução, pra pegar light, nada prática.

E eu não quero usar a opção de o "ocultar e exibir o dock automaticamente", isso faz com que ele apareça só quando se posiciona o ponteiro do mouse sobre ele (ou sobre o lugar dele, melhor dizendo).

Quero ele em segundo plano, ou seja, se um aplicativo, como citado, estender sua janela até o fim (normalmente são janelas de configurações estreitas e compridas, essas que passam por detrás dele), ele normalmente vá para trás dela, deixando-a em primeiro plano.

Como fazer isso?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá. Pelo menos não com os ajustes padrões. O que você pode fazer é usar o atalho Command + Option + D para ativar a ocultação momentaneamente e usar o mesmo atalho para desativá-la.

Maravilha, fantástico, respondidaço, era exatamente o que eu precisava. Ia morrer sem saber desse comando.

Valeu uma tonelada, pena que só dá pra quilificar uma vez! :)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...