Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A cabeça de Steve Jobs

Featured Replies

Postado

Quem já leu ou esta lendo o livro A cabeça de Steve Jobs... eu comecei a ler esses dias, muitooo interessante.

• Respostas 25
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu tinha postado no tópico do WaFi que tinha desistido de comprar e tal. Bom, acabei comprando. O livro é muito melhor que "O fascinante império de SJ", o qual nem consegui terminar de ler, enquanto

• Comprei agora a biografia autorizada que vai sair em novembro (pré-venda)... $11.99 (kindle edition). Ainda to pensando em comprar o Inside Steve's Brain, o que desanima é que a versão da capa colorid

• Pois é, não terminei de ler "A Cabeça de SJ" por causa desta biografia autorizada. Parece ser um livro mais completo. Só de saber que o autor está acompanhando Jobs por alguns anos e entrevistou diver

Postado

Também já li, o Ramon me emprestou :) Muito bom, recomendo também.

Postado

Li "O Fascinante Império de Steve Jobs". Achei muito cheio de detalhes desnecessários., mas valeu a leitura mesmo assim. Agora, estou a espera do iSteve que sai ano que vem :D

Editado por Arthur L. C.

Postado
  • Autor

que legal!!!... até onde ja li, fiquei pensando, ele é um gênio, o ínicio falando da embalagem do produto, acredito q todo usuário passa por isso, o prazer de abrir seu novo brinquedo da apple.

Postado

Vi aqui que está 7 USD na Kindle Store , acho que vou comprar. Alguém sabe se vale a pena essa "expanded edition"? http://www.amazon.com/Inside-Steves-Brain-ebook/dp/B002N83GYE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&m=AGFP5ZROMRZFO&s=digital-text&qid=1308288909&sr=1-1

PS: lembro que já teve um tópico bem parecido por aqui, achei até que estavam ressuscitando ele.

Postado

Agora que me dei conta de que o tópico a que me referi havia sido criado por mim: :mellow:

Na época não recomendaram muito o livro, falaram mais do "Fascinante..." e acabei não comprando nenhum. Agora pensei em comprar para ler no iPad, mas a expanded edition (lançada um ano depois com capítulos extras) custa 10 USD a mais que a normal, acabei me desanimando novamente.

Postado
  • Autor

eu sou novo aqui, não achei tópicos com tais assuntos... mas de repente se for bom, devo ler tb o fascinante império de steve jobs.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu comecei a ler, mas não terminei

Mas até onde eu li achei muito interessante....

• 1 mês depois...
Postado

Mto bom

Postado

Coloquei como opção numa lista de presentes. Comecei a ler pelo hábito, mas logo de começo achei muito bom. Foi um dos poucos que deu vontade de ler até o fim pra saber tudo.

Recomendo.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei essa semana o livro convencional no Submarino. Peguei uma promoção e saiu por R$9,90 com frete grátis (sério mesmo)!

Ainda não comecei a ler. Como vou ter que me internar para uma biópsia na quinta-feira, tô guardando pra ler quando estiver no hospital sem p**** nenhuma pra fazer.

Postado

Cara, espero que não seja nd.

Boa sorte!

Postado

Obrigado, Uk lima.

Postado

Eu tinha postado no tópico do WaFi que tinha desistido de comprar e tal. Bom, acabei comprando.

O livro é muito melhor que "O fascinante império de SJ", o qual nem consegui terminar de ler, enquanto já estou relendo "A Cabeça de SJ" pela segunda vez, o livro é show, fala mais sobre como ele comanda a Apple, uma visão show de bola.

Não preciso nem falar que recomendo, né? :lol:

Postado

To pensando em comprar.

Postado

Está em promoção na LIvraria Saraiva, aqui em Porto Alegre.

A Cabeça de Steve Jobs + Como Conquistar e Multiplicar Seu Primeiro Milhão, por R$ 54,90

Mais exatamente, na Livraria Saraiva do Barra Shopping Sul. Não sei se é em todas, pois só vi la.

Postado

No submarino ta 19,90.

Postado

Comprei agora a biografia autorizada que vai sair em novembro (pré-venda)... $11.99 (kindle edition). Ainda to pensando em comprar o Inside Steve's Brain, o que desanima é que a versão da capa colorida (expanded) é 10$ mais cara que a anterior, como postei um tempo atrás.

jobscover.png

Editado por wafi

Postado

Pois é, não terminei de ler "A Cabeça de SJ" por causa desta biografia autorizada. Parece ser um livro mais completo. Só de saber que o autor está acompanhando Jobs por alguns anos e entrevistou diversas pessoas próximas já passa uma credibilidade maior e atrai (pelo menos a mim) a ler.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.