Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COMEÇANDO COM MAC PRESCISO DOS JOGOS

Featured Replies

Postado

Olá Galera, como vocês vão, tudo bom ?

Galera, vo pegar meu macbook pro daqui a 2 semanas, presciso de boot camp para rodar jogos como GTA 4 call of duty e ETC ? valeu e até mais.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Alguns jogos possuem versão pra Mac, mas eu particularmente gosto de jogar pelo Boot Camp pois no Windows eles rodam melhor e são mais otimizados para o hardware (acredite ou não).

Postado

Alguns jogos possuem versão pra Mac, mas eu particularmente gosto de jogar pelo Boot Camp pois no Windows eles rodam melhor e são mais otimizados para o hardware (acredite ou não).

Postado

Você pode dar uma olhada também na própria Mac App Store, André.

Postado
  • Autor

Alguns jogos possuem versão pra Mac, mas eu particularmente gosto de jogar pelo Boot Camp pois no Windows eles rodam melhor e são mais otimizados para o hardware (acredite ou não).

Cara, vou pegar semana que vem o macbook pro modelo basico, quantos GB será que eu deixo na partiçaõ do windows para rodar esses jogos tipo GTA e etc ?

valeu e até mais

Você pode dar uma olhada também na própria Mac App Store, André.

Jogos como GTA existem ?

Postado

Se for usar pra jogos é melhor deixar bastante espaço. Mas aí tb vai depender de como vai usar o OSX.

Eu como uso o meu para trabalho, deixei apenas 50GB para o Windows, e é suficiente para o que uso.

• 3 semanas depois...
Postado

Os jogos da Valve rodam perfeitamente, mesma coisa no Windows. Problema do Mac é que o OpenGL é muito inferior ao Direct X, mas ele tem melhorado e no lion tem nova versão. WoW roda perfeito no Mac.

Postado

(off topic) esse "PRESCISO" doeu :huh:

Postado

(off topic) esse "PRESCISO" doeu :huh:

Erro de digitação...não perdoa nada? :lol:

Postado

presciso de boot camp para rodar jogos como GTA 4 call of duty e ETC ? valeu e até mais.

aí ó, falei pra vocês.

Postado

aí ó, falei pra vocês.

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

Quase todo mundo só fala de GTA 4 e CoD no Bootcamp, ninguém fala de Super Street Fighter 4 :lol:

Eu instalei ontem (o Bootcamp e o SSF4:AE).

Editado por CelsoAlfista

• 2 semanas depois...
Postado

Erro de digitação...não perdoa nada? :lol:

Erro de digitação? Escrevestes assim 2 vezes...rsrsrs

Postado

Baxei SSF4 instalei e n deu certo a versao que eu baxei skidrow eu axo, teclado nem joystick funcionavam, tentei de todo jeito e nada =/

Instalei ontem dragon age 2 show de bola agora to com uma duvida e vou aproveitar o topico..

Preciso instalar algum driver de video diferente ? ou soh o cd que vem mesmo?

Ele instalou td na boa so to perguntando se preciso de algo a mais para melhorar a performance no jogo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.