Postado 14 de junho de 201114 anos comment_212230 Olá Galera, como vocês vão, tudo bom ? Galera, vo pegar meu macbook pro daqui a 2 semanas, presciso de boot camp para rodar jogos como GTA 4 call of duty e ETC ? valeu e até mais. Denunciar
Postado 14 de junho de 201114 anos comment_212239 Alguns jogos possuem versão pra Mac, mas eu particularmente gosto de jogar pelo Boot Camp pois no Windows eles rodam melhor e são mais otimizados para o hardware (acredite ou não). Denunciar
Postado 14 de junho de 201114 anos comment_212257 Você pode dar uma olhada também na própria Mac App Store, André. Denunciar
Postado 18 de junho de 201114 anos Autor comment_213261 Alguns jogos possuem versão pra Mac, mas eu particularmente gosto de jogar pelo Boot Camp pois no Windows eles rodam melhor e são mais otimizados para o hardware (acredite ou não). Cara, vou pegar semana que vem o macbook pro modelo basico, quantos GB será que eu deixo na partiçaõ do windows para rodar esses jogos tipo GTA e etc ? valeu e até mais Você pode dar uma olhada também na própria Mac App Store, André. Jogos como GTA existem ? Denunciar
Postado 18 de junho de 201114 anos comment_213294 Se for usar pra jogos é melhor deixar bastante espaço. Mas aí tb vai depender de como vai usar o OSX. Eu como uso o meu para trabalho, deixei apenas 50GB para o Windows, e é suficiente para o que uso. Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217733 Alguns jogos possuem versão pra Mac, mas eu particularmente gosto de jogar pelo Boot Camp pois no Windows eles rodam melhor e são mais otimizados para o hardware (acredite ou não). Os jogos da Valve rodam perfeitamente, mesma coisa no Windows. Problema do Mac é que o OpenGL é muito inferior ao Direct X, mas ele tem melhorado e no lion tem nova versão. WoW roda perfeito no Mac. Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217972 (off topic) esse "PRESCISO" doeu Erro de digitação...não perdoa nada? Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217982 presciso de boot camp para rodar jogos como GTA 4 call of duty e ETC ? valeu e até mais. aí ó, falei pra vocês. Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_218003 aí ó, falei pra vocês. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH Quase todo mundo só fala de GTA 4 e CoD no Bootcamp, ninguém fala de Super Street Fighter 4 Eu instalei ontem (o Bootcamp e o SSF4:AE). Editado 7 de julho de 201114 anos por CelsoAlfista Denunciar
Postado 19 de julho de 201114 anos comment_220630 Erro de digitação...não perdoa nada? Erro de digitação? Escrevestes assim 2 vezes...rsrsrs Denunciar
Postado 20 de julho de 201114 anos comment_220774 Baxei SSF4 instalei e n deu certo a versao que eu baxei skidrow eu axo, teclado nem joystick funcionavam, tentei de todo jeito e nada =/ Instalei ontem dragon age 2 show de bola agora to com uma duvida e vou aproveitar o topico.. Preciso instalar algum driver de video diferente ? ou soh o cd que vem mesmo? Ele instalou td na boa so to perguntando se preciso de algo a mais para melhorar a performance no jogo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.