Postado 4 de junho de 201115 anos comment_209882 Buenas! Uma vez eu fui enganado comprei um cabo HDMI, mas era leigo sobre o assunto. Minha TV é full hd e eu plugo meu PS3 nela através deste cabo. Bom, meu maior problema é que eu não consigo colocar o PS3 e nem o PC em 1080p com este cabo. Depois de dar umas pesquisadas e perguntadas por aí, descobri que o cabo HDMI para atingir os 1080p deve ser v1.3. Agora, pra ajudar, as imagens por este cabo ficam pipocadas, chegando a ser irritante. Achei o cabo HDMI na Apple Store e fiquei curioso de testá-lo. Bom, minha dúvida é se ele suporta ou não essa resolução. Vlw! Abs Denunciar
Postado 4 de junho de 201115 anos comment_209966 Suporta perfeitamente. Um dos melhores cabos HDMI é da marca Monster ! Cabos que sao usados em home theater. Mas eu mesmo comprei um HDMI 1.3 e funfa perfeitamente tanto em bluray quanto na SKY HD, ou seja, 1080p ! Abraço Denunciar
Postado 4 de junho de 201115 anos comment_209993 Pedi para um amigo trazer de madri um cabo MDP->HDMI pra mim, deve chegar lá para o dia 10. quando chegar eu vou ver como é o cabo, preferi pagar 100 reais para trazer de madri, de uma loja apple, do que pagar 60 para comprar no ML e não tem a mínima idéia da procedência dele e de sua qualidade. quando o cabo chegar eu posto fotos dele aqui, quando testar posto meus comentários. Denunciar
Postado 5 de junho de 201115 anos comment_210093 Eu também comprei um na DX, ansioso pra testar. Denunciar
Postado 10 de junho de 201115 anos comment_211247 Peguei o meu cabo hoje! gravei inclusive um unboxing... XD é bem simples. Denunciar
Postado 12 de junho de 201115 anos comment_211670 Pessoal, Pra n abrir outro tópico sobre o assunto, mas o q acham desse aqui: http://cgi.ebay.com/GENUINE-APPLE-MINI-DVI-HDMI-VIDEO-CABLE-ADAPTER-iMAC-/110647827788?_trksid=p3286.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D3%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D582687264933410310 Ao invés de comprar o adaptador, ja seria direto uma ponta no MAC e a outra na TV/monitor (mini DP to HDMI). Pergunto, compensa ou não comprar este? Nas descrições n consta o 1.3, que garante 1080p. Abraços Denunciar
Postado 12 de junho de 201115 anos comment_211750 Ontem testei o meu adaptador numa tv PHILIPS 32" (não recordo o modelo, mas posso postar depois). utilizei um cabo HDMI da AKASA 1.3c. funcionou em 1080p com audio. tentei testar também meu MDP->VGA original da apple nessa mesma tv, porém não apareceu a resolução de 1920x1080, aí a imagem ficava distorcida. depois testo esse cabo de novo com mais calma. Denunciar
Postado 12 de junho de 201115 anos comment_211758 Cansei de carregar sempre o adaptador + cabo e acabei comprando esse na DX: Funcionando perfeitamente em 1080p com audio em meu MBP. Por uma limitação de meu MBP antigo (que não tinha audio na saída DP) usava um adaptador DP-DVI e outro adaptador DVI-HDMI (alem do cabo HDMI e outro cabo P2->RCA Estéreo pra passar o audio), funcionava muito bem (em 1080p também), mas era uma mochila só de cabos quando ia pra praia com a namorada, agora é só 1! Tecnologia é algo muito bom []'s Denunciar
Postado 12 de junho de 201115 anos comment_211832 Cansei de carregar sempre o adaptador + cabo e acabei comprando esse na DX: Funcionando perfeitamente em 1080p com audio em meu MBP. Por uma limitação de meu MBP antigo (que não tinha audio na saída DP) usava um adaptador DP-DVI e outro adaptador DVI-HDMI (alem do cabo HDMI e outro cabo P2->RCA Estéreo pra passar o audio), funcionava muito bem (em 1080p também), mas era uma mochila só de cabos quando ia pra praia com a namorada, agora é só 1! Tecnologia é algo muito bom []'s poderia me informar o sku desse cabo? queria um cabo assim, sem um adaptador no meio. Denunciar
Postado 12 de junho de 201115 anos comment_211842 Cansei de carregar sempre o adaptador + cabo e acabei comprando esse na DX: Funcionando perfeitamente em 1080p com audio em meu MBP. Por uma limitação de meu MBP antigo (que não tinha audio na saída DP) usava um adaptador DP-DVI e outro adaptador DVI-HDMI (alem do cabo HDMI e outro cabo P2->RCA Estéreo pra passar o audio), funcionava muito bem (em 1080p também), mas era uma mochila só de cabos quando ia pra praia com a namorada, agora é só 1! Tecnologia é algo muito bom []'s NEO, foi esse que vc pegou? http://www.dealextreme.com/p/mini-displayport-dp-male-to-hdmi-male-adapter-cable-1-8m-35196 Se não for, posta o link pra gente! Valeu Denunciar
Postado 13 de junho de 201115 anos comment_211894 poderia me informar o sku desse cabo? queria um cabo assim, sem um adaptador no meio. NEO, foi esse que vc pegou? http://www.dealextre...able-1-8m-35196 Se não for, posta o link pra gente! Valeu É esse mesmo Demorou um pouquinho pra chegar (ficou quase 20 dias só aguardando packing, pra depois enviarem), mas vem []'s Denunciar
Postado 13 de junho de 201115 anos comment_212041 O Paulo Pulz estava vendendo esse cabo neste tópico http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/36501-cabo-mini-displayport-thunderbolt-para-hdmi/ Parece que já terminou mas ele está aceitando encomendas. Denunciar
Postado 13 de junho de 201115 anos comment_212072 O Paulo Pulz estava vendendo esse cabo neste tópico http://macmagazine.c...bolt-para-hdmi/ Parece que já terminou mas ele está aceitando encomendas. Se não tiver pressa não faz o menor sentido pagar 3x o valor se a procedência é a mesma... []´s Denunciar
Postado 13 de junho de 201115 anos comment_212112 Se não tiver pressa não faz o menor sentido pagar 3x o valor se a procedência é a mesma... []´s Concordo contigo Apenas passei o link como dica para alguém que tivesse mais pressa. Eu não costumo comprar na dealextreme ou lojas estrangeiras, prefiro pagar um pouco mais e comprar direto por aqui. Como você disse vai da necessidade de cada um. Denunciar
Postado 14 de junho de 201115 anos comment_212310 Acho que não vou comprar outro cabo não.... meu adaptador kanex + cabo akasa estão funcionando bem e eu não teria onde reaproveitar esses cabos em outros equipamentos caso adquirisse um cabo MDP->HDMI novo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.