Postado 29 de maio de 201115 anos comment_208515 No meu trampo tem um corredor onde ficam abandonados alguns equipamentos não mais usados... e numa dessas madrugadas de compensação de horas precisei usar esse corredor como atalho pra ir ao estacionamento. Meio escuro e atrás de um silêncio total, quando olho pra frente me deparo com essa cena: Foi um puta susto na hora! Tentei fazer um papel de parede macabro, no esquema daqueles vts sinistros que passavam na MTV Brasil há uns tempos. Bom, eh isso! O curioso é que cliquei a foto com meu iPhone. abs. Editado 29 de maio de 201115 anos por MárioLins Denunciar
Postado 29 de maio de 201115 anos comment_208549 rssss!! Ficou interessante, parece aqueles filmes de bonecos assassinos! Denunciar
Postado 4 de julho de 201114 anos comment_217051 Ficou bem legal, gostei...ahahah agora voce é doido ein! Da proxima vez faz o caminho maior! ehehe Abraços! Denunciar
Postado 5 de julho de 201114 anos comment_217170 Isso aí é o depósito de empresa ou do filme Saw? Denunciar
Postado 12 de agosto de 201114 anos comment_228363 Passar ai só se estivesse BEM iluminado - ahuahuahu. Tu é doido brother, mas a foto ficou massa Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.