Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206472 Fala galera, alguém aí comprou o Modern Combat Domination da Gameloft? Estou pensando em comprar mas fiquei com receio depois de ver os requisitos exigidos. Bom, se alguém comprou e puder deixar suas impressões aqui seria muito bom (principalmente se possuir um note igual o meu - MBW late 2009). Abraços! Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206482 Também gostaria de saber. E principalmente como está pra jogar online? Servidores por enquanto acho que só americanos né. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206484 Estou querendo comprar, mas vou esperar algumas opiniões também. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206496 Estou querendo comprar, mas vou esperar algumas opiniões também. Tenho uma máquina idêntica a sua.... rodou sem problemas... Porém o jogo não é aquelas coisas...rs... Ainda estou pensando se vale o que paguei....rs... Denunciar
Postado 25 de maio de 201115 anos comment_207669 Quase comprei semana passada mas achei melhor esperar, principalmente por ser da Gameloft. Pelo visto fiz bem. Os reviews na App Store não estão muito favoráveis e o comentário geral nos foruns e blogs é de que o jogo é bem simplório. Denunciar
Postado 23 de julho de 201114 anos comment_222231 Trata-se de um jogo desenvolvido para mobile galera, e adaptado para consoles e pcs suportando resoluções HD. Considero apenas como um passatempo, nada de encarar com grande produção =) E roda tranquilamente no MBP 2011 com HD 3000. Denunciar
Postado 13 de agosto de 201114 anos comment_228408 Galera, na boa...pra quem esta acostumado a jogar jogos tipo Crysis, COD, Battlefield, eu NAO RECOMENDO... os graficos sao horriveis, o jogo lembra muito CS, a jogabilidade tambem, eu baixei o demo dele pro meu PS3, e sinceramente, achei um lixo... mais pra mac eu nw sei como e...acredito eu que seja a mesma coisa Denunciar
Postado 15 de agosto de 201114 anos comment_228995 Baixei. Ele é bom pra passar o tempo ou esperar um download por exemplo. Os graficos não são tão ruins não. Mas tem muito poucas fases. Muito poucas mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.