Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207839 Memória tá tão barata no BR, pra que comprar fora? []´s Memória pode estar barata no Brasil, mas cd um compra onde quiser e de acordo com as oportunidades. Pagar menos de R$190,00 por 8GB aqui é bem difícil Editado 26 de maio de 201115 anos por Advanced23 Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207843 fala nicholas, comprei um MBP 13" com a mesma configuração que a sua (modelo) e também estou querendo fazer um up de memória o quanto antes, pois trabalho com audio e vídeo. gostaria de ter certeza sobre o modelo e as diferenças: - no site da apple diz que as memórias precisam ser "PC3-10600 DDR3 1333 MHz", é isso mesmo? - há alternativas melhores ou piores do que a corsair que você comprou? tenho dúvidas também em relação `a operação de troca; alguém fez por conta própria? é fácil? tem algum tutorial que ajude? obrigado pela ajuda, felipe. Aki tem vídeos para troca de diversos componentes dos Macs, de acordo com o modelo: http://eshop.macsale.../installvideos/ Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207847 fala nicholas, comprei um MBP 13" com a mesma configuração que a sua (modelo) e também estou querendo fazer um up de memória o quanto antes, pois trabalho com audio e vídeo. gostaria de ter certeza sobre o modelo e as diferenças: - no site da apple diz que as memórias precisam ser "PC3-10600 DDR3 1333 MHz", é isso mesmo? - há alternativas melhores ou piores do que a corsair que você comprou? tenho dúvidas também em relação `a operação de troca; alguém fez por conta própria? é fácil? tem algum tutorial que ajude? obrigado pela ajuda, felipe. O importante é cuidar a frequencia (1333MHz). Além disso, instale sempre em pares por conta do dual channel. Kingston, Corsair... Todas são boas. Não sei se tem exatamente uma melhor entre as duas. Mas ficaria entre uma delas. Eu instalei por conta própria. Li uma documentação na Apple (procura por "memory upgrade macbook pro apple" que deve aparecer) e usei um vídeo do Ramon aqui do fórum, onde mostra ele trocando passo-a-passo e tá em alta definição. Não lembro o link agora, e aqui n tenho acesso ao YouTube, mas foi em um tópico aberto por ele se não me engano, falando do upgrade. Link da Apple, aqui: http://support.apple.com/kb/ht1651#link1 Editado 26 de maio de 201115 anos por NicholasPufal Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207887 Aki tem vídeos para troca de diversos componentes dos Macs, de acordo com o modelo: http://eshop.macsale.../installvideos/ obrigado, vou dar uma conferida! O importante é cuidar a frequencia (1333MHz). Além disso, instale sempre em pares por conta do dual channel. Kingston, Corsair... Todas são boas. Não sei se tem exatamente uma melhor entre as duas. Mas ficaria entre uma delas. Eu instalei por conta própria. Li uma documentação na Apple (procura por "memory upgrade macbook pro apple" que deve aparecer) e usei um vídeo do Ramon aqui do fórum, onde mostra ele trocando passo-a-passo e tá em alta definição. Não lembro o link agora, e aqui n tenho acesso ao YouTube, mas foi em um tópico aberto por ele se não me engano, falando do upgrade. Link da Apple, aqui: http://support.apple.com/kb/ht1651#link1 valeu, vou dar uma procurada melhor, só pra ter mais de uma fonte. já comprei duas corsair's de 4GB com a frequencia de 1333MHz. posto impressões assim que efetuar a troca! Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208064 Tbm to querendo fazer esse up pra 8gigas...Qual é o lugar mais em conta pra comprar? Eu comprei no mercado livre mesmo, saiu por 250 pratas já com frete, Corsair. Já cheguei a ver mais em conta se comprar pentes 'avulsos' (as minhas vieram em par). []´s Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208065 Aqui ta barato, alguém conhece essa marca? https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:112 Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208067 Aqui ta barato, alguém conhece essa marca? https://www.kabum.co...1:01:12:120:112 Conheço, são memórias 'medianas' (em termos de qualidade de fabricação) mas estão num ótimo preço. Pode comprar que vai funcionar sem problemas. []´s Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208178 Memória pode estar barata no Brasil, mas cd um compra onde quiser e de acordo com as oportunidades. Pagar menos de R$190,00 por 8GB aqui é bem difícil Concordo totalmente. Também comprei na OWC (só falta o novo iMac chegar) e o custo, assim como a qualidade são sempre atraentes. Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208434 acabei de colocar duas memórias corsair 4GB no meu MBP! é muito simples o processo de troca, as únicas etapas em que eu fui forçado a ter mais cuidado foram na hora de tirar os parafusos, pois tinha dois MUITO presos e na hora de colocar as novas memórias, devido `as travinhas na placa. nada que qualquer um que saiba utilizar uma chave philips não saiba fazer! recomendo a todos a troca: simples (vc mesmo faz) e barato. valeu Advanced23 e NicholasPufal! Denunciar
Postado 29 de maio de 201115 anos comment_208567 Concordo totalmente. Também comprei na OWC (só falta o novo iMac chegar) e o custo, assim como a qualidade são sempre atraentes. Saiu em conta?Pq tem frete, e taxa de importação...isso se vc nao comprou pessoalmente, ou alguem comprou lá e te mandou. No final saiu mais barato que comprar aqui? Denunciar
Postado 29 de maio de 201115 anos comment_208601 Saiu em conta?Pq tem frete, e taxa de importação...isso se vc nao comprou pessoalmente, ou alguem comprou lá e te mandou. No final saiu mais barato que comprar aqui? Faça as sua comparações. Contando o frete para NY e o IOF cobrado no Brasil pela compra via cartão de crédito, custou-me R$195,49. Não tive outras despesas porque um amigo trouxe para mim, sem contar que com a OWC (há anos compro dela) os produtos são confiáveis, respeitam as exigências da Apple e têm garantia (neste caso lifetime). Para mim valeu e muito! Denunciar
Postado 3 de junho de 201115 anos Autor comment_209729 Marcel, vc disse que comprou as memórias no site macsales. Por quanto saiu tudo? (Preço em real + frete+ importação) Eu falei é? Denunciar
Postado 3 de junho de 201115 anos comment_209759 Coloquei 8gb no meu MBP i5 e o bichinho ficou show! Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285605 Galera desculpa reviver o topico, mas vcs compraram no MacSale, vocês optaram pelo International Mail Service ? Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285633 Parabéns ... tbm fiz isso ... coloquei 12GB ... realmente a diferença é muito grande ... os programas respondem muito mais rápido ... vale a pena ... Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285637 Ficou bala ... Editado 27 de fevereiro de 201214 anos por Beto_Camargo Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285804 Encomendei com um amigo 3x de 4GB de 1333MHz, 2 pro meu mac e 1 pro netbook da namorada. no inicio eu não sentia necessidade de mais memória, mas atualmente tenho espero muitas vezes pelo processamento das ações no mac, provavelmente devido ao tempo de acesso a disco. daqui a um tempo acho que pego um ssd de 128GB, tem diminuido o preço aparentemente. Denunciar
Postado 16 de maio de 201214 anos comment_306888 aproveitando o embalo aqui, um colega meu comprou u mac mini atual, dai colocou duas corsair 4gb kda, fazendo um total de 8gb, queria saber se a latencia das memorias, por serem diferentes no mac, tem chance de dar algum erro ou futuro problemas?? outra coisa, eu tenho um macbook 2009 unibody, alguem sabe dizer se eu colocar 8gb nele, pra tentar rodar diablo 3, mais suave, a placa de video sera que vai compartilhar desses 8gb ou fica so com o que ela tem mesmo??vlws Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.