Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Falha no LCD ?


gpngiovani

Posts Recomendados

Peguei meu Macbook Pro 13 na sexta agora 06/05/2011

O cara lá da Fast Shop abriu a caixa e revisou o Mac na minha frente pra garantir que estava tudo em ordem.

Em casa com calma peguei o note e revirei do avesso pra ver se achava algo anormal, mas quem procura acha.

Queria ver com o pessoal que tem esse mesmo modelo o Macbook Pro 2011 se no LCD em cima da do dizer MACBOOK PRO mais preciso em cima "Pr"olhando por cima como se fosse olhar por tras se tem um detalhe que parece uma sujeira ou uma emenda sei lá, liguei pra loja e vendedor disse que todos tinham e que eh uma caracteristica do LCD.

Tem que olhar com LCD desligado, quero ter certeza se é normal pq afinal saiu caro e tenho 7 dias pra trocar e pegar um novo, e onde moro não tem nenhuma loja que vende Mac, e eu não vou andar 60 km até a loja só pra olhar outro pra confirmar, queria ver se alguem pode me ajudar.

Segue a foto, deu um baita reflexo do teclado, mas circulei o local.

Foto0040.jpg

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Resolvido

Ontem a noite fui na assistência técnica iPlace, e o técnico disse que alguns lotes estavam apresentando essa sujeira no interior do LCD, alguns até no meio da tela e isso a garantia cobre, mas tem que ser feito a troca de todo LCD.

Então fui na loja e expliquei a situação e o cara disse que a troca de 7 dias eh apenas para problema de funcionamento e não estética, mas que eles iam abrir um exceção, no fim peguei um Macbook Pro novo,

Quando cheguei em casa quem disse que o carregador ligava, tive que mexer um monte na parte do imã para começar a carregar, hj foi mais fácil, parece estar acostumando, só faltava ser outro problema, ai compro uma maquina de escrever.

Mas ta valendo, Mac novo de novo!!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...