Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei Meu Macbook Pro 13,3 hoje,

Featured Replies

Postado

Nunca vi um mesmo tópico abordando tantos assuntos! :P

Tenho uma dúvida, li o manual mas não consegui solucionar.

Pra começo de conversa, não sou muito "entendedor" desse assunto de carga, bateria, etc. Tenho um celular e uso a bateria dele até começar a pedir carga, aí ligo o carregador e só tiro da tomada quando avisa que está com 100% de carga, daí uso por dias e dias até que o mesmo volte a acontecer.

Devo fazer isso também com meu MBP? Comprei ele há duas semanas e a bateria já tem 4 ciclos. Não fico ligando demais pra essas coisas, e muito menos estou neurado com isso, é apenas a título de ter um maior cuidado com o equipamento.

Então como devo fazer? Uso na tomada quando der na telha e tiro da tomada quando quiser, ou só devo usar na tomada quando a bateria estiver fraca e desligar da tomada quando ela estiver totalmente cheia?

HELP!

como comentei acima, eu AINDA não tenho o macbook pro, mas com meu note eu fazia isso, deixava sem bateria e só usava qd necessario, e deixava descarregar até o final, o que ja li de vicio de bateria me fez seguir assim, depois comprei mais uma bateria e relaxei, deixo uma no note, sempre carregando e descarregando sem me preocupar com nada... e outra nova sem mexer...

com mac não sei se é diferente, afinal é bateria de 7 horas... no site da apple eles falam de bateria pra ipod e iphone, as vezes la tem pra macbook tb, vale checar

  • Respostas 85
  • Visualizações 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Cara, ótimos apps. Obrigado!

  • Estamos aí para isso E tem outros dois que são úteis também Wallpaper Wizard - Baixa automaticamente wallpapers para o Mac baseado em uma seleção. Divvy - Excelente para redimensionar janelas e or

Postado

como comentei acima, eu AINDA não tenho o macbook pro, mas com meu note eu fazia isso, deixava sem bateria e só usava qd necessario, e deixava descarregar até o final, o que ja li de vicio de bateria me fez seguir assim, depois comprei mais uma bateria e relaxei, deixo uma no note, sempre carregando e descarregando sem me preocupar com nada... e outra nova sem mexer...

com mac não sei se é diferente, afinal é bateria de 7 horas... no site da apple eles falam de bateria pra ipod e iphone, as vezes la tem pra macbook tb, vale checar

Buenas, Bro!

Acho que não é saudável para a bateria ficar sem carga o tempo todo, pois, como disse anteriormente os elétrons dela têm que ficar em movimento de vez em quando, caso contrário ela não irá funcionar corretamente podendo até perder a capacidade de segurar carga.

Procure saber mais sobre este assunto, pois você pode achar que tá fazendo a coisa certa e de repente não tá.

Espero ter esclarecido e te ajudado.

Editado por Deusdará

Postado

Olá paulot, ufa, estava com essa dúvida, eu percebi que o de 13,3 tem o tamanho de uma tela de 15, peguei um monitor velho meu da samsung e medi, o da applé é algumas polegadas (2 ou 3) a mais.

Obrigado pela ajuda com o Cê-cedilhado.

Beto

Pessoal!

Olha, eu fiquei curioso com isso... como podem 13,3" terem tamanho de 15"??? Ora, 13,3" são 13,3" em qualquer lugar do mundo! :D

Tem como me explicar isso?

Sabe que estou considerando a futura compra de um MacBook Pro, e uma das coisas que mais me deixa pensativo e em dúvida sobre comprar um ou não é o tamanho da tela. Hoje tenho um HP de 15,6" e penso que 13,3" seria BEEEMMMM menor (eu poderia estranhar).

Alguém pode me explicar essa questão das polegadas?

Postado

Pessoal!

Olha, eu fiquei curioso com isso... como podem 13,3" terem tamanho de 15"??? Ora, 13,3" são 13,3" em qualquer lugar do mundo! :D

Tem como me explicar isso?

Sabe que estou considerando a futura compra de um MacBook Pro, e uma das coisas que mais me deixa pensativo e em dúvida sobre comprar um ou não é o tamanho da tela. Hoje tenho um HP de 15,6" e penso que 13,3" seria BEEEMMMM menor (eu poderia estranhar).

Alguém pode me explicar essa questão das polegadas?

Brother,

Acho que o que ele quis dizer é que o macbook pro 13" todo é do tamanho de uma tela de 15".

Ok?

Até

P.S.: Você se acostuma rapidinho com a tela de 13'!

Editado por Deusdará

Postado

Brother,

Acho que o que ele quis dizer é que o macbook pro 13" todo é do tamanho de uma tela de 15".

Ok?

Até

P.S.: Você se acostuma rapidinho com a tela de 13'!

A tá blz... :)

Estou olhando preços.... o de 13" você paga pouco mais que um 14,6" da HP por exemplo, mas as configurações como HD e placa gráfica é inferior. Preciso investigar mais... ver mais vantagens em ter um Mac. Me lembrei que uma amiga minha aqui quando comprou o MAcBook teve de adquirir um adaptador VGA para usar o Datashow. Sou professor em uma universidade e usamos muito este equipamento. Outro inconveniente era não possuir leitor de DVD's...

Vamos ver...

Obrigado pela resposta!

Postado

A tá blz... :)

Estou olhando preços.... o de 13" você paga pouco mais que um 14,6" da HP por exemplo, mas as configurações como HD e placa gráfica é inferior. Preciso investigar mais... ver mais vantagens em ter um Mac. Me lembrei que uma amiga minha aqui quando comprou o MAcBook teve de adquirir um adaptador VGA para usar o Datashow. Sou professor em uma universidade e usamos muito este equipamento. Outro inconveniente era não possuir leitor de DVD's...

Vamos ver...

Obrigado pela resposta!

eu to em situação parecida tenho um hp de 15, se bem q, ligando em um monitor legal só vai sentir msm diferença qd usar fora de casa... q pode ser até melhor um menor pra transporte e tudo...melhor pensar em algo positivo rs... afinal é um apple, acho q vence pontos negativos... exceto no air, q vir sem leito optico é tenso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.