Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strud3L

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio Grande do Sul
  • Interesses
    PS3
    Apple
    Tecnologia em geral

Conquistas de Strud3L

  1. Olá pessoal! Apesar de ser usuário há tempos do iPhone, MacOS e ter vários gadgets Apple, nunca simpatizei com o Safari. recentemente conversando com um amigo achei melhor dar uma chance ao navegador, até mesmo motivado por um artigo lido aqui na Macmagazine. O problema é que para configurar o navegador ao meu gosto, preciso procurar algumas extensões e estou tendo um problema estranho. Ao acessar a página de extensões do Safari, aparece a mensagem "Now loading content" e nada acontece. não consigo navegar nas categorias nem ter acesso às extensões disponíveis. O mais curioso que ao acessar a mesma página do Firefox ou do Chrome ela carrega normalmente. O que eu faço? O que será que está acontecendo? Já tentei de tudo e não consigo descobrir o erro. Agradeço toda e qualquer ajuda.
  2. Daí pessoal. Estou procurando uma boa agenda para o iPhone. Como pretendo comprar na AppStore, gostaria de uma boa indicação. Acho a agenda "original" do iPhone um tanto simples demais. Agradeço a ajuda de todos! Abraço.
  3. A tá blz... Estou olhando preços.... o de 13" você paga pouco mais que um 14,6" da HP por exemplo, mas as configurações como HD e placa gráfica é inferior. Preciso investigar mais... ver mais vantagens em ter um Mac. Me lembrei que uma amiga minha aqui quando comprou o MAcBook teve de adquirir um adaptador VGA para usar o Datashow. Sou professor em uma universidade e usamos muito este equipamento. Outro inconveniente era não possuir leitor de DVD's... Vamos ver... Obrigado pela resposta!
  4. Pessoal! Olha, eu fiquei curioso com isso... como podem 13,3" terem tamanho de 15"??? Ora, 13,3" são 13,3" em qualquer lugar do mundo! Tem como me explicar isso? Sabe que estou considerando a futura compra de um MacBook Pro, e uma das coisas que mais me deixa pensativo e em dúvida sobre comprar um ou não é o tamanho da tela. Hoje tenho um HP de 15,6" e penso que 13,3" seria BEEEMMMM menor (eu poderia estranhar). Alguém pode me explicar essa questão das polegadas?
  5. Olá a todos. Olha, eu nunca tive um Mac, mas estou considerando muito a idéia, já que pretendo até o final do ano trocar o meu NB HP. Li este tópico desde o início, e fiquei muito surpreso com algumas considerações. Acredito que os produtos da Apple não são à prova de falhas assim como qualquer eletrônico, e aliado a isso temos de considerar que de fato os produtos eletrônicos tem realmente perdido a qualidade nos últimos anos. Uma colega minha comprou um Macbook branco a uns dois anos atrás e ficou menos de um ano com ele. Já nos primeiros 6 meses de uso o carregador parou de funcionar, e pelo que eu me lembro, ele NÃO era coberto pela garantia. Na época ela pagou R$ 400,00 para trocar em Porto Alegre (moramos a 380 KM de distância de POA). Outro detalhe: a autorizada NÃO enviava o carregador pelo correio (não sei porque). O resultado disso foi que ela resolveu vender o MacBook dela e comprou um HP que usa até hoje. Bom, não cabe discutir o mérito até mesmo porque acredito que esse tópico já esgotou tal discussão. No entanto, depois que eu adquiri um iPhone, fiquei vidrado nos produtos da Apple. Antes de ter o iPhone eu sempre escutei algo do tipo: "jamais pagaria R$ 1700,00 por um celular", mas hoje eu afirmo que vale cada centavo. Hoje tenho o meu HP DV5 e estou bem contente com ele. O NB tem mais de 2 anos de uso e graças a Deus nunca deu pau. Penso em trocar somente para pegar algo mais atualizado. Tenho receio de não me adaptar ao MacOS e a quebra de todos os paradigmas "PC" que uso há mais de 20 anos (usei meu primeiro PC em 1990). O investimento é alto, e pelo preço de um MacBook Pro você pega um HP topo de linha ou um Vaio. O que vocês acham? Algum palpite?
×
×
  • Criar Novo...