Postado 9 de maio de 201115 anos Autor comment_203695 Dicas minhas do trackpad, girar uma imagem, você gira como se fosse girar mesmo no trackpad. 4 dedos pro lado esquerdo ou direito (Dá tipo o tab do windows). Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos comment_203700 Da pra fazer muita coisa utilizando o trackpad. Vc descobre fácil é meio intuitivo. É por essas e outras que estou desistindo de usar ou meu mouse!! hauhauahauh Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203851 Agora vc vai notar a difença hehehehehehee Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203895 só mais uma duvida, no windows tem a tecla backspace que apaga da direita para esquerda, no mac é o delete Mas no mac como faço para apagar da esquerda para direita como o DEL do Windows? Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203902 putz, testei control + delete, option + delete e menos o FN Valeu mesmo. Obrigado!! Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203928 outra coisa, quando liguei o Mac a bateria estava 100% pq ficou carregando enquanto tava desligado. Depois que liguei ele e estava usando eu troquei o carregador de tomada e a carga caiu pra 99% e ficou nisso. Pq será que nao voltou pra 100% ? Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203942 outra coisa, quando liguei o Mac a bateria estava 100% pq ficou carregando enquanto tava desligado. Depois que liguei ele e estava usando eu troquei o carregador de tomada e a carga caiu pra 99% e ficou nisso. Pq será que nao voltou pra 100% ? giovani, Creio que isto é normal, aqui tb acontece isso. Logo mais vai para 100%. Caso queira saber sobre um assistente, veja este link: Watts Abraço. Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203950 giovani, Creio que isto é normal, aqui tb acontece isso. Logo mais vai para 100%. Caso queira saber sobre um assistente, veja este link: Watts Abraço. aqui tambem aconteceu isso logo de primeira achei que fosse algum problema na bateria, mas foi so usar um pouco e recarregar que ja voltou ao normal to usando o macbook a pouco mais que uma semana e ta com 5 ciclos de bateria, eh normal? obs: usando o dia todo quase... Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203953 Eu reparei que às vezes dá uma travadinha. Acabei de calibrar e está certinho, embora o istat nano me diga que a saúde dela esteja em 98%, mesmo sendo NOVO. É normal? Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203973 Eu reparei que às vezes dá uma travadinha. Acabei de calibrar e está certinho, embora o istat nano me diga que a saúde dela esteja em 98%, mesmo sendo NOVO. É normal? O meu tb, peguei ele ontem e está com 98% de saude e 0 de ciclo. Hj é a primeira vez que ligo ele na tomada e já esta assim... Outra coisa, está até agora nos 99% de carga, os 100% acho que só se eu desligar e deixar carregando. Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203978 O meu tb, peguei ele ontem e está com 98% de saude e 0 de ciclo. Hj é a primeira vez que ligo ele na tomada e já esta assim... Outra coisa, está até agora nos 99% de carga, os 100% acho que só se eu desligar e deixar carregando. Cara acho que você nem precisa se preocupar com esses %. Só se fosse uma coisa muito absurda. O meu aqui as vezes fica em 98,99% tmb mas nem fico conferindo, mas agora esta em 100%. É normal. Mais pra frente você poderá se preocupar em Calibrar sua bateria, mas ainda é muito cedo para se pensar nisso. Eu achei neste link umas coisas interessantes para quem está começando, li e recomendo bastante: Comprei meu MAC e agora? Flw! Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203985 É normal galera. Normal essa paranóia no começo. Daqui a pouco vocês desencanam e percebem que o note é pra ser usado mesmo... Hahahahaha. Todos passam por isso. Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203988 Cara acho que você nem precisa se preocupar com esses %. Só se fosse uma coisa muito absurda. O meu aqui as vezes fica em 98,99% tmb mas nem fico conferindo, mas agora esta em 100%. É normal. Mais pra frente você poderá se preocupar em Calibrar sua bateria, mas ainda é muito cedo para se pensar nisso. Eu achei neste link umas coisas interessantes para quem está começando, li e recomendo bastante: Comprei meu MAC e agora? Flw! Bah legal mesmo, vou dar uma lida em casa com tempo!! É normal galera. Normal essa paranóia no começo. Daqui a pouco vocês desencanam e percebem que o note é pra ser usado mesmo... Hahahahaha. Todos passam por isso. Pior neh Mas eh isso ai, só aproveitar e foi feito pra usar sem dó!!! Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos Autor comment_204066 Meu Macbook Pro chegou sábado (07/05) o meu está com 100% de health, e 0 ciclos *u*. Uso o dia inteirinho. Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_204088 O meu já estou usando há três semanas... instalei o iStat hoje e o health tá em 100% com 8 ciclos... Ainda não calibrei minha bateria, e estou usando como se fosse um celular... carrego, depois tiro e uso até ficar fraquinha pra colocar na carga novamente... Dura muito a bateria viu... até hoje não contei, mas acho que o meu passa as 7 horas... Denunciar
Postado 11 de maio de 201115 anos Autor comment_204112 A minha bateria é mágica, tá durando de 8 horas a 13 horas e 45 minutos. \o/ Editado 11 de maio de 201115 anos por Beto Grimaldi Denunciar
Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204163 Aqui: E minha cara de preocupado: Agora falando sério : Health: Já veio assim, ainda tô na primeira carga. Capacity: Estava em 100% até ontem mas baixou pq ficou algumas horas hibernando e ainda não baixou a ponto de entrar em carregamento novamente (algo em torno dos 95%..) E chega dessa paranóia (sei que são membros novos, mas... ) pq quanto mais vc se preocupar, menos a bateria vai durar, believe me []'s Denunciar
Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204165 O meu já estou usando há três semanas... instalei o … hoje e o health tá em 100% com 8 ciclos... Ainda não calibrei minha bateria, e estou usando como se fosse um celular... carrego, depois tiro e uso até ficar fraquinha pra colocar na carga novamente... Dura muito a bateria viu... até hoje não contei, mas acho que o meu passa as 7 horas... Olá! Comprei meu MBP 13,3`no final de novembro de 2010 e por um mês e meio só usei o note na bateria, assim como vc está usando o seu, como um celular. Então lendo o fórum vi que tinha um contador de bateria, o cocconut, e resolvi baixar. Nisso a bateria já estava com vários ciclos (mais de 20) e depois de 3 calibradas o health baixou para 95% e disso não sai mais. Confesso que estou com medo de calibrar meu mbp novamente, pois cada vez que calibro a vida útil da bateria cai um ou dois pontos. Será neura minha? Denunciar
Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204180 Olá! Comprei meu MBP 13,3`no final de novembro de 2010 e por um mês e meio só usei o note na bateria, assim como vc está usando o seu, como um celular. Então lendo o fórum vi que tinha um contador de bateria, o cocconut, e resolvi baixar. Nisso a bateria já estava com vários ciclos (mais de 20) e depois de 3 calibradas o health baixou para 95% e disso não sai mais. Confesso que estou com medo de calibrar meu mbp novamente, pois cada vez que calibro a vida útil da bateria cai um ou dois pontos. Será neura minha? Sim é. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.