Postado 28 de abril de 201115 anos comment_201033 Boa noite Pessoal, Estou concluindo o curso de SI e fazendo minha monografia relacionada com banco de dados, estou aplicando um pequeno questionário e gostaria de contar com a colaboração de vocês para preencher. O link para o questionário esta abaixo: https://spreadsheets.google.com/embeddedform?formkey=dEhuX1Z6S08xSzVlNEZfOHdzRGVMdnc6MQ Desde já obrigado a todos. Att. Denunciar
Postado 28 de abril de 201115 anos comment_201228 Respondido também. Ano que vem vou começar meu TCC. Já tive 1001 ideias, mas até agora não comecei nenhuma e todas são mto amplas. Preciso de algo sucinto, alguém aí sugere alguma coisa? Abraços e boa sorte! Denunciar
Postado 28 de abril de 201115 anos comment_201238 Respondi todo o questionário. Boa sorte com teu trabalho. Abraço Denunciar
Postado 29 de abril de 201115 anos comment_201337 Respondi também. Eu quando trabalhava como desenvolvedor Web trabalhei com os dois, acho que o PostgreeSQL e mySQL são bem parecidos, mas sempre preferi o mySQL, que tem muita, mas muita documentação, apesar de achar o PostgreeSQL um pouco melhor em desempenho e segurança. Editado 29 de abril de 201115 anos por YanMetal Denunciar
Postado 29 de abril de 201115 anos comment_201348 Prontinho, colaboração realizada! Bons estudos e sucesso com seu TCC. Vamos ficar sabendo do resultado do TCC, ou pelo menos o Abstract? rsrsrs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.