Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2010 ou 2011?


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo o office 2010 é somente para windows..para usá-lo no mac terá que virtualizar o windows ou usar um emulador.

Aqui na empresa, temos 4 macbooks e os diretores usam planilhas complexas com o office 2011 for mac.

Eles falam que dá para trabalhar mas ainda não é igual ao office 2010 do windows.

Como uso para o básico, pra mim está totalmente funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, o que o teu xará comentou é exatamente o que eu comentaria. O office 2010 é a edição para windows, já o office:mac é a edição 2011.

Andei brincando com ele e achei que dá conta do recado, até VBA ele tem. Acrescentaram a ribbon, que é aquela caixa de ferramentas úteis na parte superior do documento, fazendo ele se parecer mais ainda com a versão para windows. Infelizmente não posso te falar com mais detalhes porque ainda não tenho, mas tem muita coisa sobre ele por aí. Se o uso for básico, acho que não tem problema.

Ah, só lembrando que o office:mac 2011 só existe em inglês, se a língua for uma dificuldade vale a pena ser mais criterioso na avaliação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...