Postado 12 de abril de 201115 anos comment_197291 Tô com um problema pra conectar o iPad do meu pai e meu MacBook Pro, 13". Acontece o seguinte: meu mac está no meu quarto (desligado), junto com o roteador wireless (ligado). Meu pai conecta o iPad de qualquer lugar da casa, entra na internet normal, mas, quando ligo meu Mac, a internet no iPad cai. Mesmo com a tablet ao lado do roteador, se o laptop estiver ligado, não funciona a internet. Já tentei resetar as comfigurações do iPad, reiniciar, tudo, nada funciona. O que eu faço? Denunciar
Postado 12 de abril de 201115 anos comment_197363 Acredito que seja configuração no roteador, lembro uma vez que resolvi esse problema com a opção "clone mac address" (que não é o mac da apple ) no roteador de um amigo meu Denunciar
Postado 13 de abril de 201115 anos comment_197582 Acredito que seja configuração no roteador, lembro uma vez que resolvi esse problema com a opção "clone mac address" (que não é o mac da apple ) no roteador de um amigo meu isso é quando o ISP trava o fornecimento da internet ao mac cadastrado com eles. não me parece ser esse caso. pode ser um bug do roteador, já tentou atualizar o firmware do roteador wireless para a versão atual para ver se os problemas de conectividade param? Denunciar
Postado 28 de abril de 201115 anos Autor comment_201042 como eu faço isso? vou pra las vegas em junho agora, e vou comprar um airport express pra substituir esse meu roteador. espero que daí funcione... Denunciar
Postado 30 de abril de 201115 anos comment_201573 O seu roteador não é da marca Linksys, é? Existem vários relatos parecidos com o seu, sempre envolvendo essa marca. Denunciar
Postado 2 de maio de 201115 anos Autor comment_201903 É AP router a marca, modelo WR254. Como resolvo conflito de IP? Denunciar
Postado 3 de maio de 201115 anos comment_202172 Achei a página do fabricante com atualizações de firmware disponíveis: http://www.aprouter.com.br/support/?show=files_files&id_sub=38&id_file_categoria=7 Não conheço essa marca, alguém já utilizou esse modelo? Denunciar
Postado 4 de maio de 201115 anos Autor comment_202462 Achei a página do fabricante com atualizações de firmware disponíveis: http://www.aprouter.com.br/support/?show=files_files&id_sub=38&id_file_categoria=7 Não conheço essa marca, alguém já utilizou esse modelo? Como faço pra instalar as atualizações? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.