Postado 2 de abril de 201115 anos comment_194984 Ola pessoal, estou com este irritante problema de o Itunes abrir sózinho, ja revirei a internet e não achei uma solução, nao tenho nenhum wdget ou plugin relacionado, quando eu fecho ele, pouco tempo depois abre sozinho, mesmo se eu nao mecher em nada, alguem ja teve esse problema ? Denunciar
Postado 2 de abril de 201115 anos comment_194985 Ele abre sozinho quando você pluga o iPhone 4? Se for isso, basta desabilitar essa preferência no próprio iTunes. Denunciar
Postado 2 de abril de 201115 anos Autor comment_194986 Ele abre sozinho quando você pluga o iPhone 4? Se for isso, basta desabilitar essa preferência no próprio iTunes. não, abre todo tempo, sem nada conectado... Denunciar
Postado 2 de abril de 201115 anos comment_195038 Botão direito do mouse em cima do ícone do iTunes com ele fechado -> Opções -> Abrir no Início de sessão Isso deve estar habilitado. Abraços Denunciar
Postado 3 de abril de 201115 anos Autor comment_195062 Botão direito do mouse em cima do ícone do iTunes com ele fechado -> Opções -> Abrir no Início de sessão Isso deve estar habilitado. Abraços hehe, ta bom, se fosse simples assim, obrigado mesmo assim amigo. Denunciar
Postado 4 de abril de 201115 anos comment_195314 sempre que fecho o itunes.. ele abre por + 1 vez sem eu clicar. porém ao fechar novamente.. ele nao abre + Denunciar
Postado 4 de abril de 201115 anos comment_195315 Cara, já tive esse problema 2x, então sei do que vc está falando, da segunda vez só precisei reiniciar o Macbook que voltou ao normal. Na primeira vez fiz a reinstalação do iTunes e tudo se resolveu! Denunciar
Postado 4 de abril de 201115 anos comment_195326 Experimenta abrir o Terminal (com o iTunes aberto) e dá um 'killall iTunes'. Parece idiota, mas pra algumas pessoas resolve - ele não só fechará o iTunes como eliminará o problema dele ficar abrindo sozinho. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.