Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Adoro meu Macbook!!!

Featured Replies

Postado

charmoso... essa é a palavra pra ele. branquinho e ligerinho... mesmo com 1GB de RAM é fera. gostei da minha aquisição.....

abraços.

• Respostas 32
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Que tópico bicha, ta louco...

Postado

hahaha o meu MB chama Eve!

<3 :)

Postado

Foi a melhor compra que fiz nos últimos tempos . Macbook Arrebenta . Não vou mais sair da Apple ...

Postado
Que tópico bicha, ta louco...

hahaha não comentei nada pq sou novo no forum e tals, mas eu tava morrendo de rir das postagens.

Com relação ao tópico certamente vou amar o meu tb.

Será que alguém me da a a moral e me ajuda a escolher qual pegar? no tópico abaixo eu coloquei algumaz considerações e dúvidas rápidas, agradeço quem ajudar.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=8241

Postado

Mais um membro dos donos de MacBook !

Assustado e com receio dessa alta enorme do dólar, resolvi não esperar os MacBook Al Late 2008. Fui ontem na loja e comprei o MB403 mesmo... Fotografei o unboxing e tudo mais...

O que mais me chamou atenção foi na caixa cinza que vem os manuais, CD´s e etc... Um deles vem escrito mais ou menos assim:

"You and your Mac were made for each other" => Muito show !

Postado

Tb adoro o meu... ele com um roteador wireless foram as melhores compras da minha vida...

Mas fiquei frustrado quando soube q a placa de video integrada não rodava Guitar Hero... nem sou um fã de games, mas já estava na internet buscando uma guitarra USB...

Postado

como diz um amigo que anda por aqui: ai que lindoooooooo... tsc tsc tsc... ninguem fala dos CCE nao eh? hhahaha

• 1 mês depois...
Postado

posso dizer que o dia 10 de maio de 2008 foi realmente um Mac Dia Feliz!

amo meu macbook.

:P

Postado

eu desisti de comprar o meu por conta dos problemas das rachaduras que descobri neste fórum mesmo. Vcs que adoram ele podiam voltar e dizer a qto tempo possuem o mb e se estão enfrentando esses problemas?

Postado

Tenho vontade de ter um MacBook White, mas tenho medo de comprar. Não sei se ele vai suprir todas as minhas necessidades.

Alguém sabe como fica o desempenho do Final Cut, do Premiere e do After Effects no MacBook White?

Já trabalhei com um MacBook, mas era na época em que eu não mexia com esses programas.

Postado

Comprei um macbook ontem, agora é esperar chegar. Não vou amar, porque acho um exagero, mas acredito que vou gostar bastante da máquina. Depois atualizo o post.

Postado

Comprei o meu hoje, MB404LL. To esperando ele carregar, espero me acostumar logo, anos de Windows, vou procurar a ajuda aqui, espero que me ajudem hahah.

O meu é preto, não é branco como a maioria, mas é bunitinho também.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.