Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulohlp

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de paulohlp

  1. Vc ta usando conexão vga? Eu uso no meu monitor e fica ruim, mas ja vi bons resultados com DVI. To achando que a conexão VGA ta mostrando a idade.
  2. Caraca, eu comprei o meu na semana que saiu (mais de 4 meses atrás) e ainda ta aqui firme e forte, reclamo apenas do aquecimento e barulho quando uso coisas mais pesadas. Pelo visto eu sou sortudo demais.
  3. paulohlp

    MacHeist 3

    Comprei tb e gradei. Todos são full depois de aplicar as licenças. Tb comprei pelo espresso, sem alguém quiser vendo licença dos outros baratinho.
  4. paulohlp

    Velocidade dos fans

    Com os atuais cases de aluminio e com e iluminacação led, que quase não produz calor, a tampa nos notebooks são áreas ótimas pra resfriar os componentes. Seria uma boa se a apple resolvesse canalisar parte do ar quente pra essa área.
  5. paulohlp

    Macbook

    cara eu acabo de comprar o macbook novo de alumínio, o modelo mais básico e estou maravilhado. Certamente as versões mais potentes são melhores, mas ele até agora é o computador mais rápido que eu comprei. Se vc não precisa de nada muitooo poderoso, compra essa versão. Sem querer fazer apologia a pirataria, mas sempre tem a opção dos hackintosh (escreve assim?). Não sei fazer, não sei se funciona bem, mas é uma opção.
  6. Infelizmente pra mim o pro no é opção. Eu gostei das mudanças, e sao 2 usbs. Vc usa mais que dois produtos USB? no geral eu fico sempre com trocentas usbs livres.
  7. quando eu falei versão intermediária me referia ao modelo de aluminio de 2.0ghz. esse aqui: http://store.apple.com/ie/configure/MB466B/A?mco=MTkzOTI5MQ
  8. Nada, eu até gostaria de trabalhar com edição, mas nunca tive a oportunidade então pode ser que eu tente e nunca mais toque em algum programa com essa intenção. E hoje em dia quase todas as cameras tem uma portinha usb.
  9. Pois é, vou direto ao ponto. Estou na Irlanda com dinheiro na mão, qual dos macbooks devo pegar? o novo, versão intermediária ou o branquinho? Qual vcs pegariam??? O meu uso é irrelevante. Antes que vc falem depende do seu uso e tals, vou avisando: eu queria saber o que vcs fariam no meu lugar. Meu uso vai ser normal, edição de imagens no photoshop e talvez edição de vídeo (definição normal), muito provavelmente não chegarei perto de jogos(videogames são o que há). Por favor não digam q se tô com o $ pega o mais caro, não que eu não possa pagar, mas a diferença paga um ipod touch ou alguns bons upgrades. Minha principal dúvida é se essa placa de vídeo do modelo novo (9400m)da conta de todos os efeitos que o final cut oferece, lembrando que na pagina do produto diz que as placas com chipset integrado não rodam o programa. E ai na minha posição qual vc pegaria.????? http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=8241 tem um tópico igual no link acima, só to usando essa área pra aproveiar as vsitas que deve estar tendo por causa do evento de hoje.
  10. paulohlp

    Adoro meu Macbook!!!

    hahaha não comentei nada pq sou novo no forum e tals, mas eu tava morrendo de rir das postagens. Com relação ao tópico certamente vou amar o meu tb. Será que alguém me da a a moral e me ajuda a escolher qual pegar? no tópico abaixo eu coloquei algumaz considerações e dúvidas rápidas, agradeço quem ajudar. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=8241
  11. Pois é, vou direto ao ponto. Estou na Irlanda com dinheiro na mão, qual dos macbooks devo pegar? o novo, versão intermediária ou o branquinho? Qual vcs pegariam??? O meu uso é irrelevante. Antes que vc falem depende do seu uso e tals, vou avisando: eu queria saber o que vcs fariam no meu lugar. Meu uso vai ser normal, edição de imagens no photoshop e talvez edição de vídeo (definição normal), muito provavelmente não chegarei perto de jogos(videogames são o que há). Por favor não digam q se tô com o $ pega o mais caro, não que eu não possa pagar, mas a diferença paga um ipod touch ou alguns bons upgrades. Minha principal dúvida é se essa placa de vídeo do modelo novo (9400m)da conta de todos os efeitos que o final cut oferece, lembrando que na pagina do produto diz que as placas com chipset integrado não rodam o programa. E ai na minha posição qual vc pegaria.?????
×
×
  • Criar Novo...