Jullian P. Postado 4 de abril de 2011 Denunciar Postado 4 de abril de 2011 Ainda lembro quando meu pai comprou o meu primeiro computador e o cara perguntou: Nossa! Pra que voce quer 4gb de HD? Citar
Lucas Valença Postado 4 de abril de 2011 Denunciar Postado 4 de abril de 2011 (editado) Ainda lembro quando meu pai comprou o meu primeiro computador e o cara perguntou: Nossa! Pra que voce quer 4gb de HD? Lembro do absurdo que foi considerada a Apple Lisa, quando foi lançada, com seus 5MB de HD e seus 512Kb de RAM (Lembro não, porque era muito pequeno, mas sei da história ) Editado 4 de abril de 2011 por Lucas Valença Citar
Jullian P. Postado 4 de abril de 2011 Denunciar Postado 4 de abril de 2011 Lembro do absurdo que foi considerada a Apple Lisa, quando foi lançada, com seus 5MB de HD e seus 512Kb de RAM (Lembro não, porque era muito pequeno, mas sei da história ) Haha.. eu ia falar a mesma coisa cara.. só não quiz ir tão longe.. Citar
David Silva Postado 4 de abril de 2011 Denunciar Postado 4 de abril de 2011 Olá a todos, Sou novo no forum! Eu uso aquele radio FM ate hoje para ir no Campo de Futebol haha! Citar
electro Postado 4 de abril de 2011 Denunciar Postado 4 de abril de 2011 Haha.. eu ia falar a mesma coisa cara.. só não quiz ir tão longe.. Lembro quando meu irmão ganhou um TK85 da microdigital (clone do Sinclair ZX81), que nem floppy tinha. Era preto e branco, sem som, tinha 16Kb de RAM e carregava tudo de um K7. Aprendi basic nele. Alías K7 e TV era coisa normal até o fim dos anos 80. Até quando eu tive um MSX era prática comum isso. E pensar que eu ainda tenho todas essas tranqueiras na casa dos meus pais... Olha aqui a propaganda do bicho numa revista: Citar
gustavopi Postado 4 de abril de 2011 Denunciar Postado 4 de abril de 2011 Lembro quando meu irmão ganhou um TK85 da microdigital (clone do Sinclair ZX81), que nem floppy tinha. Era preto e branco, sem som, tinha 16Kb de RAM e carregava tudo de um K7. Aprendi basic nele. Alías K7 e TV era coisa normal até o fim dos anos 80. Até quando eu tive um MSX era prática comum isso. E pensar que eu ainda tenho todas essas tranqueiras na casa dos meus pais... Olha aqui a propaganda do bicho numa revista: É isso aí, os dinossauros estão se revelando! O primeiro que eu peguei nas mãos foi um TK 82c que tinha 2KB de memória RAM e levava quase 1s para fazer um cálculo simples. Ele estava em exposição no meu colégio e tinha um programinha em BASIC que fazia as quatro operações. Estudei programação num TK 85 tal qual o citado pelo electro, mas consegui um TK 90X que tinha 48KB e era colorido. UAU! Vocês não tem noção do que é sair do monitor âmbar para uma TV colorida! Mas o som (a propósito deste post) era bem primário! Só tinha uma porta binária que comandava o auto-falante da TV o que dava um resultado "duro" (literalmente ondas quadradas), mas já dava para ligar no fone-de-ouvido. Com um processador rápido para a época (3,8KHz) ele fazia uns ruidos legais, os primórdios do mp3 player... Citar
electro Postado 5 de abril de 2011 Denunciar Postado 5 de abril de 2011 É isso aí, os dinossauros estão se revelando! O primeiro que eu peguei nas mãos foi um TK 82c que tinha 2KB de memória RAM e levava quase 1s para fazer um cálculo simples. Ele estava em exposição no meu colégio e tinha um programinha em BASIC que fazia as quatro operações. Estudei programação num TK 85 tal qual o citado pelo electro, mas consegui um TK 90X que tinha 48KB e era colorido. UAU! Vocês não tem noção do que é sair do monitor âmbar para uma TV colorida! Mas o som (a propósito deste post) era bem primário! Só tinha uma porta binária que comandava o auto-falante da TV o que dava um resultado "duro" (literalmente ondas quadradas), mas já dava para ligar no fone-de-ouvido. Com um processador rápido para a época (3,8KHz) ele fazia uns ruidos legais, os primórdios do mp3 player... Eu tenho um TK90X com 48Kb na casa dos meus pais. Uma loucura. E ainda rola uma caixa de leite cheia de fitas k7. Cheguei a ter um TK90X com 16Kb de RAM tb, que não rodava quase jogo nenhum (quase todos os jogos exigiam pelo menos 32Kb). Citar
EriicG Postado 15 de abril de 2011 Denunciar Postado 15 de abril de 2011 Antes do iPod eu tive dois MP3 e dois MP4,depois veio meu SE Walkman W580i e meu Nokia 5230 até chegar no iTouch 4G 8GB(fotos abaixo) Aí quando chegou o iPod era só alegria Touchscreen Capacitivo muito melhor que do meu 5230(que quebrou o sensor e mandei por SEDEX pra garantia),Music Player Organizado com aquele coverflow cheio de bug,uma loja de Apps melhor que qualquer Ovi Store da vida,processador paulera,etc,enfim,perfeito. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.