Postado 27 de março de 201115 anos comment_193152 Pessoal, Onde compro a chave que abre a tampa traseira do macbook air 11.6"? Vou fazer o upgrade do ssd do meu air de 64gb para 128gb, e tenho um kit com várias chaves, inclusive uma estrela que parece ter o mesmo desenho do parafuso do air (estrela com 5 pontas) mas ainda é grande. nunca vi esse tipo de chave. Onde posso comprar? OBS.: A chaves que tenho abre o macbook pro, withe e entre outros parafusos pequenos mas já procurei aqui nas lojas e não achei para esse tipo de parafuso. EDITADO: Dei uma pesquisada que a chave é o modelo: T5 Torx Queria ter certeza. Editado 27 de março de 201115 anos por Fernando Galvão Denunciar
Postado 27 de março de 201115 anos comment_193157 Pessoal, Onde compro a chave que abre a tampa traseira do macbook air 11.6"? Vou fazer o upgrade do ssd do meu air de 64gb para 128gb, e tenho um kit com várias chaves, inclusive uma estrela que parece ter o mesmo desenho do parafuso do air (estrela com 5 pontas) mas ainda é grande. nunca vi esse tipo de chave. Onde posso comprar? OBS.: A chaves que tenho abre o macbook pro, withe e entre outros parafusos pequenos mas já procurei aqui nas lojas e não achei para esse tipo de parafuso. EDITADO: Dei uma pesquisada que a chave é o modelo: T5 Torx Queria ter certeza. Prezado, Boa tarde. Não é possível realizar o upgrade do SSD dos novos MacBooks Air pelo fato de serem soldados na placa mãe. Denunciar
Postado 27 de março de 201115 anos comment_193165 Rolam uns kits por aí, mas abriu pra fazer isso, perdeu a garantia. Esse tipo de upgrade não é previsto pela Apple. Pra saber o que vc precisa, é só consultar o ifixit. Denunciar
Postado 27 de março de 201115 anos comment_193171 Prezado, Boa tarde. Não é possível realizar o upgrade do SSD dos novos MacBooks Air pelo fato de serem soldados na placa mãe. É possível efetuar a troca sim. Denunciar
Postado 27 de março de 201115 anos comment_193176 Tutorial em vídeo mostrando a troca. Muito fácil por sinal. Mas como o electro disse, tu perde a garantia. http://eshop.macsales.com/installvideos/macbook_air_11_2010_ssd/ Denunciar
Postado 28 de março de 201115 anos comment_193229 Aonde vc conseguiu o SSD? Quero fazer o up do meu air de 128 para 256 Denunciar
Postado 28 de março de 201115 anos Autor comment_193313 Don Corleone, O que não é possível fazer o upgrade é a memória...o SSD não é soldado.Consegui o HD nos EUA um amigo vai trazer. Outra coisa, a chave não é exatamente a T5 Torx, pois consegui uma, e a mesma é um pouco maior do que o parafuso do MBA. Vejo nos tutoriais, que a ifixt usou a chave T5 Torx mas a que consegui aqui não abre ele. Mas...não sabia que perdia a garantia do MBA completo pela troca do HD..visto que já fiz vários upgrades em MBW e MBP..então no caso do MBA, perde a garantia dele completo?? Nesse caso, vou pensar direito. Denunciar
Postado 28 de março de 201115 anos comment_193336 Como alguns dizem "Não vi em nenhuma documentação oficial da Apple" quando é possível a troca de algum componente tipo HD e Memória os parafusos são "normais" philips 00 torx T6 T5 etc e há documentação da própria apple ensinando como se fazer, já nos casos em que viola de alguma forma a garantia não há documentação e os parafusos usados geralmente são fora do padrão como o tri wing (vide caso de troca da bateria mesmo nos MBP MBW) este é o mesmo caso no air que segue desde a tampa inferior. abraço. Denunciar
Postado 28 de março de 201115 anos comment_193340 Na MacSales.com tem. 5 obamas e entregam no Brasil. Denunciar
Postado 16 de abril de 201214 anos comment_299294 Fernando, você conseguiu comprar a chave? Meu SSD chegou hoje e não acho a maldita chave em lugar nenhum :S Denunciar
Postado 16 de abril de 201214 anos comment_299394 Essa chavinha tem pacto com o tinhoso!!!hehehehe Não é Torx, nem phillips, nem nenhuma que se encontra facilmente. Denunciar
Postado 17 de abril de 201214 anos comment_299415 MacBook Air 5-Point Pentalobe Screwdriver: http://www.ifixit.co...river/IF145-090 Editado 17 de abril de 201214 anos por Willy Denunciar
Postado 17 de abril de 201214 anos Autor comment_299470 minha chave veio com SSD fechei uma pacote na época. Denunciar
Postado 17 de abril de 201214 anos comment_299508 Tenso é comprar essa chave de fora pois demora 1 mes pra chegar, eu achei uma no mercadolivre mas o cara quer 80malandros! Um roubo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.