difreak Postado 25 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 Boa noite a todos os usuarios do forum. Meu nome é Diego e sou usuário apple desde os antigos G4 quicksilver. recentemente, a exatos 6 meses, comprei um macbook white na Fastshop. Meus problemas começaram aos 2 meses de uso, quando minha fonte deu problemas e simplismente soltou o cabo do imã.. levei na assistencia e acusaram mau uso.. mas me diga uma coisa.. em 2 meses de uso, daria pra fazer "mau uso"? busquei na internet, casos semelhantes e até mesmo contato com um usuario daqui do forum que teve um problema identico ao meu, e que foi cuberto pela garantia. MAS!!! a minha fonte NAO!!! questionei por diversas vezes, e o que ganhei foi um desconto pra comprar outra fonte no site.. RIDICULO! contrariado, mas que nao poderia deixar de ficar sem computador, acabei comprando outra fonte. aos 4 meses de uso, a capa de borracha que fica em baixo do notebook começa a descolar. levado na assistencia, como de costume.. A GARANTIA NAO COBRE! e em 1 mes, a capa ficou NOJENTA! VERGONHOSAMENTE APRESENTAVEL! a garantia nao cobriu porque diz que é estético e nao interfere na performance do computador. segue fotos em anexo. pergunta.. 3m 6 meses, todos esses problemas, qual a credibilidade que podemos dar para a apple? sendo que: em 6 meses estou com um computador descolado e minha mae tem um notebook positivo a 3 anos e esta LINDO! será isso mesmo? positivo > apple? garantia pra que? o que devo fazer? sentar? chorar? ja que paguei quase 3 mil reais por um notebook de "qualidade" em vez de optar por notebooks mais baratos, mas que concerteza estariam inteiros.. pelo menos em 6 meses.. alguem tem alguma ideia do que fazer? FOTOS DO DITO CUJO> http://img26.imageshack.us/g/20110324223621.jpg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RssV Postado 25 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 Que coisa, cara Parte da carcaça literalmente desmanchou. Em seu lugar, eu entraria em contato com a Apple Brasil, ou até a americana, não custa nada mesmo. Levo em consideração que a garantia acaba cobrindo muitos problemas com, digamos, a parte principal da carcaça, então poderia cobrir isso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 25 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 Nossa tá feio mesmo hein!!! Nem pense duas vezes, ligue na Apple Brasil e explique tudo. Se não der certo mesmo assim, peça para o caso ser encaminhado para Apple US. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlie B Postado 25 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 Cara, Tive o mesmo problema na borracha, liguei direto no 0800 da apple e consegui a troca sem nenhum problema, em minutos e sem questionamento. Nessa ocasião o atendente gerou um número de protocolo que eu levei na autorizada junto com as fotos do defeito e dei entrada na troca da borracha. Meus problemas foram mesmo com a autorizada (Mystore Campinas) que tem um serviço muito ruim, demorado, não recomendo!. Corre atrás que você consegue a troca sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difreak Postado 25 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 Ai que esta o problema.. o meu notebook.. todos conseguem recorrer a garantia.. mas o meu, eles dizem ser mau uso e a garantia nao cobre.. as duas vezes... tanto na fonte quando na borracha.. todos conseguem trocar MENOS EU!!! nao sei mais o que fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 25 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 vá a outra AT e aproveita e faz uma denuncia sobre os procedimentos adotados nesse daí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difreak Postado 25 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 vá a outra AT e aproveita e faz uma denuncia sobre os procedimentos adotados nesse daí eu ja fiz isso quando nao aceitei o laudo da minha fonte.. que em 2 meses quebrou de forma que claramente detectava má qualidade no produto, mas foi constatato mau uso.. quando questionei a apple, me informaram que a Apple dá total credibilidade ao laudo da assistencia.. se a assistencia caracterizar mau uso, e mau uso e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 25 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 eu ja fiz isso quando nao aceitei o laudo da minha fonte.. que em 2 meses quebrou de forma que claramente detectava má qualidade no produto, mas foi constatato mau uso.. quando questionei a apple, me informaram que a Apple dá total credibilidade ao laudo da assistencia.. se a assistencia caracterizar mau uso, e mau uso e pronto! entra em contato com a apple usa.. lembro de ter visto um tempo atrás um relato de um user que entrou em contato diretamente com eles pra sanar algum tipo de problema..inclusive, foi uma brasileira que trabalha lá que atendeu o problema desse user daqui;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur L. C. Postado 25 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 (editado) Meu Deus! O negócio derreteu feio lá hein! Como já falaram, não perca tempo, ligue na Apple e explique o problema. Estranho que esses casos da parte de trás derreter pareciam que tinham acabado desde o primeiro lote do MBW unibody... Bom, então eles continuam ainda! O MBW parece que tem esse problema de projeto mesmo. Editado 25 de março de 2011 por Arthur L. C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difreak Postado 25 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2011 Meu Deus! O negócio derreteu feio lá hein! Como já falaram, não perca tempo, ligue na Apple e explique o problema. Estranho que esses casos da parte de trás derreter pareciam que tinham acabado desde o primeiro lote do MBW unibody... Bom, então eles continuam ainda! O MBW parece que tem esse problema de projeto mesmo. sao essas coisas que me fazem perder a credibilidade na apple mas ja liguei lá e me aconselharam levar em outra assistencia.. estou levando para a macfix, alguem contra esta assistencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a_santiagosantos Postado 28 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2011 sai sai sai sai sai sai daeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difreak Postado 28 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2011 sai sai sai sai sai sai daeeeee nao entendi.. sair da assistencia? levei hoje na macfix pessoalmente. loja show de bola.. tinha um macintosh plus em exposição.. simples e rapido. cheguei, comentei do problema na borracha, a menina me falou que era coberto pelo plano de qualidade da apple e sem mais perguntas, anotou meu protocolo e pegou o computador. 5 dias para a troca. atendimento nota 10.. infelizmente, outras autorizadas como mac-company não tem a mesma iniciativa. enfim.. tudo em ordem. vou avisando o resultado por aqui. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.