Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

difreak

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que difreak postou

  1. o meu foi bem tranquilo.. levei na segunda e na quarta ja estava pronto.. macfix nota 10.. minha dica é irem lá.
  2. nao entendi.. sair da assistencia? levei hoje na macfix pessoalmente. loja show de bola.. tinha um macintosh plus em exposição.. simples e rapido. cheguei, comentei do problema na borracha, a menina me falou que era coberto pelo plano de qualidade da apple e sem mais perguntas, anotou meu protocolo e pegou o computador. 5 dias para a troca. atendimento nota 10.. infelizmente, outras autorizadas como mac-company não tem a mesma iniciativa. enfim.. tudo em ordem. vou avisando o resultado por aqui. obrigado a todos.
  3. sao essas coisas que me fazem perder a credibilidade na apple mas ja liguei lá e me aconselharam levar em outra assistencia.. estou levando para a macfix, alguem contra esta assistencia?
  4. eu ja fiz isso quando nao aceitei o laudo da minha fonte.. que em 2 meses quebrou de forma que claramente detectava má qualidade no produto, mas foi constatato mau uso.. quando questionei a apple, me informaram que a Apple dá total credibilidade ao laudo da assistencia.. se a assistencia caracterizar mau uso, e mau uso e pronto!
  5. Ai que esta o problema.. o meu notebook.. todos conseguem recorrer a garantia.. mas o meu, eles dizem ser mau uso e a garantia nao cobre.. as duas vezes... tanto na fonte quando na borracha.. todos conseguem trocar MENOS EU!!! nao sei mais o que fazer!
  6. Boa noite a todos os usuarios do forum. Meu nome é Diego e sou usuário apple desde os antigos G4 quicksilver. recentemente, a exatos 6 meses, comprei um macbook white na Fastshop. Meus problemas começaram aos 2 meses de uso, quando minha fonte deu problemas e simplismente soltou o cabo do imã.. levei na assistencia e acusaram mau uso.. mas me diga uma coisa.. em 2 meses de uso, daria pra fazer "mau uso"? busquei na internet, casos semelhantes e até mesmo contato com um usuario daqui do forum que teve um problema identico ao meu, e que foi cuberto pela garantia. MAS!!! a minha fonte NAO!!! questionei por diversas vezes, e o que ganhei foi um desconto pra comprar outra fonte no site.. RIDICULO! contrariado, mas que nao poderia deixar de ficar sem computador, acabei comprando outra fonte. aos 4 meses de uso, a capa de borracha que fica em baixo do notebook começa a descolar. levado na assistencia, como de costume.. A GARANTIA NAO COBRE! e em 1 mes, a capa ficou NOJENTA! VERGONHOSAMENTE APRESENTAVEL! a garantia nao cobriu porque diz que é estético e nao interfere na performance do computador. segue fotos em anexo. pergunta.. 3m 6 meses, todos esses problemas, qual a credibilidade que podemos dar para a apple? sendo que: em 6 meses estou com um computador descolado e minha mae tem um notebook positivo a 3 anos e esta LINDO! será isso mesmo? positivo > apple? garantia pra que? o que devo fazer? sentar? chorar? ja que paguei quase 3 mil reais por um notebook de "qualidade" em vez de optar por notebooks mais baratos, mas que concerteza estariam inteiros.. pelo menos em 6 meses.. alguem tem alguma ideia do que fazer? FOTOS DO DITO CUJO> http://img26.imageshack.us/g/20110324223621.jpg/
×
×
  • Criar Novo...