Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Games - MAC / PC / Consoles?


TuTe

Posts Recomendados

Fala galera da Mac Magazine!!!

Indiscutivelmente a galera por aqui manja muito de tecnologia.

Portanto vamos aflorar essa discução de qual tecnologia é melhor para nos divertir no mundo dos games.

MAC?

PC?

Console?

Na sua opinião o que é melhor e por que?

Na minha modesta opinião sou adepto a jogos de consoles... principalmente X Box 360...

Já vi Mac e PC TOPS rodando jogos que por sinal são muito bons.... todavia fico com os consoles...

Acredito que seja uma questão de opinião!!!

É isso ai...

Abraços aos amigos da Mac Magazine...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O ponto forte dos PCs é a grande diversidade de jogos disponíveis pra plataforma se comparado com o Mac. Porém essa questão no Mac pode ser resolvida com um bootcamp ou até pelo Steam.

O hardware dos Macs são muito bons para jogos, as placas de vídeos suportam muito bem. Mas mesmo assim, o que foi especialmente feito para jogar são os consoles, e eles são quem tem o melhor desempenho gráfico. Talvez não tenham jogos bons tão bons quanto num computador, mas roda melhor neles.

Eu particularmente prefiro os jogos de computador. Porém, mesmo com as ótimas placas de vídeo que temos atualmente, ainda prefiro a experiência de jogar num console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende, se for pra joga paciencia o melhor eh pc

se for pra joga angry birds e Flight control é melhor um mac ou um ipad/iphone

e se for pra joga God of war ficamos com o Playstation

kkkk brincadeiras a partes

Acho que realmente depende do gosto da pessoa pelo determinado jogo

eu por exemplo curti muito mais jogar Resident Evil 5 no pc no que no console

mas gosto é gosto ^^

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consoles, sem dúvida.

Eles foram preparados especificamente para isso.

As duas redes atuais, em especial a Xbox Live, tem uma organização de comunidade invejável. Entrar e falar com os seus amigos é ridiculamente fácil. Tudo está pronto, você coloca o jogo, atualiza e joga sempre as versões corretas com stores funcionais e arrumadas para isso.

Mas essa resposta é, na verdade, genérica. Cada estilo de jogo acaba sendo melhor em uma plataforma.

Jogos de Luta? Arcade.

Corrida? Qualquer um, desde que com um G27 ou similar.

FPS: Computador com um bom sistema de áudio, mouse e teclado.

Jogos de Música? Com o Instrumento adequado.

Jogos de Sensor de movimento: Kinect.

Não significa que você não pode jogar FPS no Pad, eu mesmo adoro mas eu SEI que o gênero não foi desenvolvido com isso em mente. Eu SEI que os jogos de luta foram feitos para os arcades e não para o pad. No fim das contas você tem que definir que tipo de jogo quer jogar e qual o tipo de trabalho quer ter para a configuração dos jogos e como vai se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é relativo. Alguém por exemplo já jogou FPS no Wii? O combo wiimote + nunchuck é perfeito pra esse gênero. Chega até ser mais preciso que o mouse. O único porém é que o vg não tem uma capacidade gráfica fodástica, mas a jogabilidade é incrível. Bom, nesse caso seria melhor esperar já que tem rumores que a Nintendo pode trazer um novo console de mesa na E3 deste ano. (Só não sei se depois dos problemas no Japão, isso pode ser adiado)

Mas, na minha opinião:

FPS, Estratégia, RPG = PC/Mac

Jogos de ação em terceira pessoa = PS3

Jogos pro churrasco com os amigos = Wii

Obs: movam este tópico pois ele está na categoria errada

Editado por Thiago Leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pessoalmente acho estranho jogar games em terceira pessoa usando um controle de videogame

muito mais um mouse e um teclado!

obs: eu tenho cs source no steam comprei no windows sera que consigo fazer o download dele no mac?

tópico movido em 3...2..1...

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre joguei em consoles, salvo quando tinha uns 5 anos jogava no pc do escritório do meu pai.

Hoje tenho um xbox 360, kinect, cockpit e uma guitarra. Uso somente jogos originais. Ao meu ver console é muito mais prático, compro um jogo, coloco e jogo com gráfico muito bons, e pra isso não preciso ficar dando up a cada 6 meses. Além disso comecei a gostar de não vender meu jogos, ao passar para os originais, PS2 era pirata, vendia um jogo para comprar outro, agora compro um jogo e não vendo, é bom ter tudo guardado sempre da uma vontade de jogar, então, posso dizer que sou um colecionador iniciante.

Caso queiram jogar na LIVE, NonMano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...